ricky Publicado 15 Agosto 2012 Não me meteram como 1º user da lista no 1º post. Buah Buah :cry: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 15 Agosto 2012 nunca apareces nas minhas salas! já te adicionei :mrgreen: Ninguém gosta de jogar comigo :( Hoje, se abrires vou lá. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Agosto 2012 Ninguém gosta de jogar comigo :( Hoje, se abrires vou lá. prefiro jogar contigo do que com o ricky van ou o vulkano :grin: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 15 Agosto 2012 (editado) Sosseguem que já abro depois de jantar. BTW: O Torto joga muito mas pessoalmente preferi Bug, Leston, Landry do que Torto, Bug, Landry. Lestibug <3 Editado 15 Agosto 2012 por Landry Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 15 Agosto 2012 <3 Quando chegar às 1000 páginas penso que temos o direito de exigir uma sub-secção! :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 15 Agosto 2012 (editado) prefiro jogar contigo do que com o ricky van ou o vulkano :grin: vaita f*de, a comparares a minha qualidade com a do vulkano. Editado 15 Agosto 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 15 Agosto 2012 prefiro jogar contigo do que com o ricky van ou o vulkano :grin: Eles jogam melhor. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Agosto 2012 vaita f*de, a comparares a minha qualidade com a do vulkano. realmente é difícil de comparar a tamanha qualidade de vocês os dois :mrgreen: Eles jogam melhor. acredita que nao :lol: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 15 Agosto 2012 E aquele Braze que apareceu não podia ser o Braze, o homem era comido de todas as maneiras e feitios. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 15 Agosto 2012 realmente é difícil de comparar a tamanha qualidade de vocês os dois :mrgreen: acredita que nao :lol: eu sou m*rda, mas consigo ser melhor que o Matador. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 15 Agosto 2012 realmente é difícil de comparar a tamanha qualidade de vocês os dois :mrgreen: acredita que nao :lol: Acho que nunca joguei com nenhum deles. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 15 Agosto 2012 E aquele Braze que apareceu não podia ser o Braze, o homem era comido de todas as maneiras e feitios. Era o rodri :lol: Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 15 Agosto 2012 Sou crack no Haxball. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 15 Agosto 2012 Sou crack no Haxball. já a criar clones.... Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 15 Agosto 2012 Sou crack no Haxball. São proibidos cracks neste fórum! Reportado. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 15 Agosto 2012 :( Assim de repente lembrei-me de uma num canto em que vou e puxo a bola em que o gajo ficou todo partido e marquei golo, mas acontece. Espero é que nãoa conteça no torneio! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Agosto 2012 :( Assim de repente lembrei-me de uma num canto em que vou e puxo a bola em que o gajo ficou todo partido e marquei golo, mas acontece. Espero é que nãoa conteça no torneio! habitua-te :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 15 Agosto 2012 Oh bola e essa equipa com o vulkano vai avançar ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 15 Agosto 2012 Oh bola e essa equipa com o vulkano vai avançar ? :mrgreen: fds mas achas que eu se quer entrei em negociações com gajos ainda mais patos que eu? Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 15 Agosto 2012 fds mas achas que eu se quer entrei em negociações com gajos ainda mais patos que eu? Mais falso que a existência de Deus. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 15 Agosto 2012 (editado) Mais falso que a existência de Deus. PNR :lol: nunca deves ter jogado com ele. Editado 15 Agosto 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 15 Agosto 2012 PNR :lol: nunca deves ter jogado com ele. Não preciso, tu és uma barata tonta no meio do campo, pior é impossível :happy: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 15 Agosto 2012 Não preciso, tu és uma barata tonta no meio do campo, pior é impossível :happy: ehehe, hoje ch*param alguns golos meus. e ontem. e desde há 1 semana Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 15 Agosto 2012 Sou crack no Haxball. Só jogamos, com o jogo original. Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 15 Agosto 2012 ehehe, hoje ch*param alguns golos meus. e ontem. e desde há 1 semana Golos de encostar à lá Wolfsvinkel Compartilhar este post Link para o post