Che Publicado 15 Agosto 2012 Para as salas do Arv? Não consigo entrar! :( Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Agosto 2012 Para as salas do Arv? Não consigo entrar! :( É preciso estares na guest list. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Agosto 2012 Não tens os mínimos para entrar nas provas. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Agosto 2012 Para as salas do Arv? Não consigo entrar! :( já entraste nas minhas salas pá tens me no hamachi? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 15 Agosto 2012 ninguém te queria lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Agosto 2012 Grande jogo que acabámos mesmo agora de fazer. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 15 Agosto 2012 (editado) já entraste nas minhas salas pá tens me no hamachi? Hamachi é para meninos :mrgreen: Por acaso de há uns tempos para cá, consigo entrar na maioria das salas sem hamachi. Editado 15 Agosto 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 15 Agosto 2012 Hamachi é para meninos :mrgreen: Por acaso de há uns tempos para cá, consigo entrar na maioria das salas sem hamachi. Com um avatar desses, quem é que não te deixaria entrar sem hamachi? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Agosto 2012 Tipo, antes, com a minha internet, conseguia entrar facilmente. Agora, sem a minha internet, não o consigo fazer e tenho-te no hamachi sim, no haxbola4. :cry: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 15 Agosto 2012 Tipo, antes, com a minha internet, conseguia entrar facilmente. Agora, sem a minha internet, não o consigo fazer e tenho-te no hamachi sim, no haxbola4. :cry: Larga a net dos vizinhos. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Agosto 2012 Tenta lá entrar outra vez, pode ser que consigas... :happy: Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 15 Agosto 2012 Ele que desligue a firewall do windows e já consegues. :) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Agosto 2012 Não. :mrgreen: 23h30 abre again. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 15 Agosto 2012 Larga a net dos vizinhos. Eu em Lisboa com a net dos vizinhos preciso quase sempre de hamachi. Aqui na Marinha é na boa. Acho que só nas do Bug é que preciso de hamachi. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 15 Agosto 2012 Eu em Lisboa com a net dos vizinhos preciso quase sempre de hamachi. Aqui na Marinha é na boa. Acho que só nas do Bug é que preciso de hamachi. Eu estava a falar para o rodri :-k Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Agosto 2012 :cry: ARV SE ESTIVERES A LER VAI AO HAMACHI. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 15 Agosto 2012 Eu estava a falar para o rodri :-k Eu sei, mas em Lisboa eu também uso a dos vizinhos. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Agosto 2012 Desde que mudou para um nick esquisito e tem um bom avatar, tem a mania, deixa lá exuu. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 15 Agosto 2012 mesut-bola-mata os deuses do 6-0 no arv Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Agosto 2012 Ele que desligue a firewall do windows e já consegues. :) Até que enfim que voltaste a uma sala, gay. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Agosto 2012 a minha firewall tá smp desligada é a net do rodrigol que é frita, toda a gente consegue menos ele. Cant explain it Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 15 Agosto 2012 Eu sei, mas em Lisboa eu também uso a dos vizinhos. Vou-me chibar 8-) Desde que mudou para um nick esquisito e tem um bom avatar, tem a mania, deixa lá exuu. :compinchas: Também acho. Só mesmo o avatar é que é decente. De resto coitado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Agosto 2012 Ainda não está a dar, estamos a dar o nosso melhor. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 15 Agosto 2012 Desde que mudou para um nick esquisito e tem um bom avatar, tem a mania, deixa lá exuu. :compinchas: Até parece :( Compartilhar este post Link para o post