Swarley Publicado 17 Agosto 2012 Isto agora é todas as noites. As férias estão a matar o hax, voltem para a escolinha meninos. Compartilhar este post Link para o post
-MárioDiogo77 Publicado 17 Agosto 2012 Isto agora é todas as noites. As férias estão a matar o hax, voltem para a escolinha meninos. A moral subiu-te ao pescoço ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 17 Agosto 2012 Eu tanto passo cá o dias inteiros, que só entrei no server eram quase 2h e tal. Eu tanto passo cá os dias inteiros que nem numa Liga de Haxball estou aqui no CMPT ( sou FA) Só tenho o computador a um nao,tu tens desde 2007 ( ano em que te inscreveste no CMPT ) Puto, para acabar, devias saber distinguir quando se está a brincar e quando se está a falar a sério. Se não sabes, vai jogar para outro fórum, outros servers, ESL, o que tu quiseres. Sempre me disseram para não discutir com um idiota, porque ele leva-nos até ao nível dele (de idiotice) e "vence-nos". Pois eu não quero chegar a esse teu nível, e figura de urso já estou a fazer eu que chegue por estar aqui quase a discutir às 5h da manhã com um gajo que não tem noção. E para acabar, visto que já cá estou desde 2007, e tu nem há meio ano cá estás, devias tar era caladinho e respeitar os "mais velhos", pois tinhas 9 anos e ainda usavas chupeta, já eu andava por cá. aKeLe AbRaXuH ;) Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 17 Agosto 2012 (editado) Isto agora é todas as noites. As férias estão a matar o hax, voltem para a escolinha meninos. :lol: Edit: Ups,ja estas a discutir,chegaste ao meu nivel DESCULPA,estas ca desde 2007,mas eu ja frequento este topico a mais tempo que tu por isso baza tu ;) E eu? Respeitar os mais velhos? Só respeito quem me respeita ;) E só para saberes,tu secalhar deves ter deixado a chupeta aos 9,mas eu deixei quando tinha meses. Essa frase foste buscar onde? ao CS? Pois,jogos de nerd. Editado 17 Agosto 2012 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
-MárioDiogo77 Publicado 17 Agosto 2012 Vamos defender o Sevenn. ele tá a afundar-se . :medinho: Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 17 Agosto 2012 (editado) Vamos defender o Sevenn. ele tá a afundar-se . :medinho: Ó Rly? :facepalm: Editado 17 Agosto 2012 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Agosto 2012 (editado) O Seven desde que descobriu o que era um botão de rosas que nunca mais foi o mesmo. Editado 17 Agosto 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Agosto 2012 Isto agora é todas as noites. As férias estão a matar o hax, voltem para a escolinha meninos. cala-te não estragues o tópico que isto anda ao rubro :lol: divirto-me mais nos 3 min por dia que levo a ler isto do que a jogar hax 5 horas Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 17 Agosto 2012 O Seven desde que descobriu o que era um botão de rosas que nunca mais foi o mesmo. Sempre soube :lolada: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 17 Agosto 2012 :lol: Edit: Ups,ja estas a discutir,chegaste ao meu nivel DESCULPA,estas ca desde 2007,mas eu ja frequento este topico a mais tempo que tu por isso baza tu ;) E eu? Respeitar os mais velhos? Só respeito quem me respeita ;) E só para saberes,tu secalhar deves ter deixado a chupeta aos 9,mas eu deixei quando tinha meses. :lol: :adeus: cala-te não estragues o tópico que isto anda ao rubro :lol: divirto-me mais nos 3 min por dia que levo a ler isto do que a jogar hax 5 horas é isso que se quer, Sr. Arv Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 17 Agosto 2012 :lol: :adeus: é isso que se quer, Sr. Arv :adeus: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 17 Agosto 2012 Vamos defender o Sevenn. ele tá a afundar-se . :medinho: "HELP! HELP!" , diz ele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Agosto 2012 Estão a desviar-se do assunto mais importante de hoje. O ARV PERDEU COM O BOLA Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 17 Agosto 2012 bem, o troll acabou por hoje, amanha há mais. beijinhos <3 Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 17 Agosto 2012 (editado) bem, o troll acabou por hoje, amanha há mais. beijinhos <3 Adeus. Editado 17 Agosto 2012 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Agosto 2012 (editado) babies, peace and love vejam o nosso 1º post de alto a baixo :carinhoso: tpato z z z pêra fácil olhos de marcador LOOOOOOOOOOOL FOI O MELHOR DA NOITE :lol: já estão na minha sign <3 Editado 17 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 17 Agosto 2012 (editado) LOL. a sério, tás-te a tornar rídiculo. se ainda não percebeste, eu dou-te uma dica: tão todos a gozar e a trollar contigo :lol: o único gajo que eu pensei que levava isto a sério era o Exuu, mas afinal ele arranjou um aprendiz à altura :lol: Lava a boca antes de falares de mim. Ganha juizo. Tens 19 anos e uma cabeça de m*rda. Editado 17 Agosto 2012 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 17 Agosto 2012 Agora vejam lá se se chateiam por não aparecerem na foto, se com esses já estava alto lag e foi difícil de os meter em "linha", então com todos nem amanhã nos despachávamos. Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 17 Agosto 2012 Ta fixe,mas se eu tivesse ai ficava melhor :lol: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Agosto 2012 Como sabem é impossível ficarem todos na foto, já era um lag imenso e só chegou para isto não levem a mal quem não ficou <3 Não levem a mal o crl, faz montagem, quero a minha carica ai. Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 17 Agosto 2012 Porque e que o Bola ficou ali de baixo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Agosto 2012 Ta fixe,mas se eu tivesse ai ficava melhor :lol: :mrgreen: Como sabem é impossível ficarem todos na foto, já era um lag imenso e só chegou para isto não levem a mal quem não ficou <3 Não levem a mal o crl, faz montagem, quero a minha carica ai. Epá é complicado fazer a montagem depois ficava feio, não levem a mal :goodman: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 17 Agosto 2012 Leston faz uma montagem e mete o resto :( Compartilhar este post Link para o post