Guest Rumpelstiltskin Publicado 17 Agosto 2012 eu jogo há um mês e ganhei-te por 1 :lol: 1v1 já! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Agosto 2012 Criem ai uma salinha, para jogar um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 17 Agosto 2012 Eu posso criar, mas deve ter lag :/ http://www.haxball.com/?roomid=091f3e788a3b22e30342992018785d39bffeca203d35c45bc74429682dc219b6 Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Agosto 2012 já vai, ainda estou a actualizar-me com as noticias do dia Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Agosto 2012 (editado) Epá não estraguem o tópico com essas parvoíces. Querem medir pilinhas, façam-no por mp. Agora relativamente ao que interessa. QUERO SABER PORQUE É QUE ESTOU AO LADO DO RAFA NA FOTO. Porque tu querias ficar a mirar o rabo da Joaninha e da Leoa Está gira, a imagem. Mas aquele não sou eu, não se vê o "J" do "Jr.". O Rafa pisou-te o Jr. 8) Peço desculpa intrometer-me no meio, mas tenho uma coisa a dizer: TP és um grande atrasado mental :x Ya, esse Masha é ganda atrasado Criem ai uma salinha, para jogar um bocado. Ficaste feio na foto, como sempre :grin: E o Bola ficou de castigo Editado 17 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 17 Agosto 2012 essa tua sign leston :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Agosto 2012 Porque tu querias ficar a mirar o rabo da Joaninha e da Leoa O Rafa pisou-te o Jr. 8) Ya, esse Masha é ganda atrasado Ficaste feio na foto, como sempre :grin: E o Bola ficou de castigo não é castigo, tinha de estar isolado para se ver bem a minha beleza Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Agosto 2012 Que foto? :-k 1º post :carinhoso: essa tua sign leston :facepalm: OLOLOLOLOLOL Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 17 Agosto 2012 (editado) Clica aqui Editado 17 Agosto 2012 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Agosto 2012 Que foto? :-k http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=132904&view=findpost&p=6313767 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Agosto 2012 Quem é que entrou com o meu nick para a foto? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Agosto 2012 Quem é que entrou com o meu nick para a foto? :carinhoso: mesma coisa para mim, não estive no Leston ontem Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Agosto 2012 (editado) Clica aqui se achas que o Maxpowa é o melhor jogador de haxball do universo. copycats copycats everywhere Quem é que entrou com o meu nick para a foto? :carinhoso: :$ mesma coisa para mim, não estive no Leston ontem está aqui a resposta: Claro, eu e o Inka criámos clones, porque se fosse para fazer com o pessoal mesmo era grande confusão e ninguém se entendia ou obedecia. :biggrin: Finalmente fizeste algo de jeito, já não era sem tempo, lol. Mas mais vale tarde do que nunca, não é verdade? :heart: seu fanático dos popós <3 Editado 17 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Agosto 2012 Finalmente fizeste algo de jeito, já não era sem tempo, lol. Mas mais vale tarde do que nunca, não é verdade? :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 17 Agosto 2012 Tu e o Inka numa sala sozinhos. :- Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Agosto 2012 ehehehheheheh que amores :heart: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Agosto 2012 eish, também apareço! obrigado fofo Compartilhar este post Link para o post