Pat Riley Publicado 17 Agosto 2012 pessoal que se tinha registado no 1vs1 perdi os nomes que tinha guardados num .txt, quem quiser participar excepto estes passe lá setes tp bolatelli João Pereira MarioDiogo77 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Agosto 2012 já falaram com a moderação sobre o Hax? acho que não vale a pena Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Agosto 2012 Provavelmente ninguém leu, já propus uma vez uma secção do haxball lá em cima, e foi me dito que não valia pena. Escusam de tentar. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 17 Agosto 2012 Acho que o jogo ficava demasiado exposto, a não ser que ficasse invisível a quem n ta logado. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Agosto 2012 btw pessoal hoje descobri uma aplicação quem criar sala faça isto /handicap 100 Basicamente fica com 100 de ping o host (não se nota já experimentei), e as pessoas que estão na sala ficam com menos lag porque dividem-na com o host. Experimentem ;) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Agosto 2012 (editado) Provavelmente ninguém leu, já propus uma vez uma secção do haxball lá em cima, e foi me dito que não valia pena. Escusam de tentar. True, e tipo há só 3 tópicos não é necessário uma secção para 3 tópicos btw pessoal hoje descobri uma aplicação quem criar sala faça isto /handicap 100 Basicamente fica com 100 de ping o host (não se nota já experimentei), e as pessoas que estão na sala ficam com menos lag porque dividem-na com o host. Experimentem ;) NUNCA, VOCÊS VÃO TER SEMPRE LAG NA MINHA SALA Editado 17 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 17 Agosto 2012 :prayer: belos jogos :) Robin Van Persie que jogador :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Agosto 2012 alguém quer boa sala? se 5 disserem que sim crio Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 17 Agosto 2012 Incrível não estar na foto. Cambada de panelei*os. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 17 Agosto 2012 Sign do Vieira, fdç :heart: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Agosto 2012 já vi que não querem levar sabonete de bola. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Agosto 2012 Incrível não estar na foto. Cambada de panelei*os. tá lá o teu irmão no fundo da foto já não é mau :roll: eu meti-te na primeira vez que tentámos mas depois ficou mt lag e nao adicionamos mais :goodman: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Agosto 2012 mas tu não consegues entrar :-| btw bolahax2 bolahax 3 cmpt (quem já estava nas outras redes pronto) http://www.haxball.com/?roomid=cfc97f8e8cfd331a3f0fb7fa2ef0a04c67a34f079740469058abbdaa474fe860 Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 17 Agosto 2012 Incrível não estar na foto. Cambada de panelei*os. Também não estou. f*da-se, estou mais triste que o Bola após ser chamado de Nazi no Facebook. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Agosto 2012 Também não estou. f*da-se, estou mais triste que o Bola após ser chamado de Nazi no Facebook. lol wtf? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 17 Agosto 2012 Também não estou. f*da-se, estou mais triste que o Bola após ser chamado de Nazi no Facebook. Também estavas na primeira, mas o lag não permitiu estarem todos. Compartilhar este post Link para o post