Eden Hazard Publicado 18 Agosto 2012 Ninguém? Nem para os JO? :-k Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Agosto 2012 bola está cá, mas está na internet Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Agosto 2012 :c Enfim, bola. cala-te pato, tenho afazeres. Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 18 Agosto 2012 (editado) QUERO SALA FACHABOR Editado 18 Agosto 2012 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 18 Agosto 2012 Querem que eu crie? Cria ai ;) Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Agosto 2012 http://www.haxball.com/?roomid=90182dd2cba7274d35b97ef049897040fae68a5f48748b2ed591805b077b6d89 rafacraque1 rafacraque2 cmpt Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Agosto 2012 Não estou a conseguir entrar. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Agosto 2012 O arv não está? Sentiste a minha falta pato? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Agosto 2012 É impossível alguém sentir a tua falta, desculpa. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Agosto 2012 (editado) A menos que o Vieira possua duas contas, e seja esquizofrénico, sendo que Postigol é a personalidade idiota dele, não me lembro de te ter perguntado nada. edit: btw, vai metendo vaselina que a tua hora tá a chegar. Editado 18 Agosto 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Agosto 2012 Como estragar o melhor jogo e tópico do fórum... Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Agosto 2012 Ma cagar se perguntaste ou deixaste de perguntar alguma coisa pato. A verdade é que se deixasses de cá aparecer ninguém ia sentir a tua falta, mas não fiques rancoroso. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Agosto 2012 Como estragar o melhor jogo e tópico do fórum... epah deixem de ser coninhas, metade das m*rda que são aqui ditas é tudo brincadeira. Ma cagar se perguntaste ou deixaste de perguntar alguma coisa pato. A verdade é que se deixasses de cá aparecer ninguém ia sentir a tua falta, mas não fiques rancoroso. :lol: fake, mas tranquilo não sou de guardar rancor. Eu ia sentir a tua falta, afinal de contas não consigo provocar um nivel tão alto de azia em alguém como a ti. Azinka <3 Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Agosto 2012 (editado) RIDICULO, ESTÃO A ESTRAGAR NO TÓPICO NÃO VÊEM? PAREM COM ISSO!!!1111!ºpatos Editado 18 Agosto 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Agosto 2012 Sentiste a minha falta pato? Não, era só para saber se querias que te devolvesse os rins. Compartilhar este post Link para o post