xExuu Publicado 19 Agosto 2012 Espera um bocadito. Estou aqui a ver se faço algo para meter o meu pc mais rápido. Anda lento de crl :-k Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Agosto 2012 Vão abrir sala ou vou ter que partir a boca a algum? Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 19 Agosto 2012 Fugi nada. Está é a demorar totil :| Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 19 Agosto 2012 Vão abrir sala ou vou ter que partir a boca a algum? f*da-se abram :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 19 Agosto 2012 Estou com a net móvel, não dá. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 19 Agosto 2012 Com a tua net de m*rda? :lol: Se isso foi para ter piada, parabéns, fizeste-me rir. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 19 Agosto 2012 Eu posso criar. Querem? Com net móvel e vais criar? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Agosto 2012 Demora? Vou buscar as soqueiras. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Agosto 2012 (editado) :funny: ahah Estava a gozar,. como é óbvio. Só o Swarley é que não percebeu, o que não espanta. :ph34r: Editado 19 Agosto 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 19 Agosto 2012 Nem me lembrei dos teus megas ping's :lol: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 19 Agosto 2012 :funny: ahah Estava a gozar,. como é óbvio. Só o Swarley é que não percebeu, o que não espanta. :ph34r: "abo" será para sempre "abo" Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 19 Agosto 2012 Deves sonhar comigo todas as noites. Compartilhar este post Link para o post