Eden Hazard Publicado 21 Agosto 2012 Alguém que crie uma salinha. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 21 Agosto 2012 Alguém que crie uma salinha. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 21 Agosto 2012 postiboobs pls ou seja, no mais importante Repost. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Agosto 2012 Repost. não foi bem o que disseste 8) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Agosto 2012 Cria ai, Ambro. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 21 Agosto 2012 Vou só abrir para 8, se não depois fica muito lag, apressem-se. http://www.haxball.com/?roomid=2aa346bb9b22c649ed25242bb4b445054e01718e6c59dae54e1715cec61cc264 haxcmpt5 cmpt Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 21 Agosto 2012 (editado) Fechou? Já vi que não Editado 21 Agosto 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Agosto 2012 Uma cena: tenham lá atenção aos off-topic. Na thread do 1v1 já se discute o torneio do 3v3 e afins, o mesmo na thread do 3v3. Às tantas ninguém se entende. E contra mim falo. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Agosto 2012 Uma cena: tenham lá atenção aos off-topic. Na thread do 1v1 já se discute o torneio do 3v3 e afins, o mesmo na thread do 3v3. Às tantas ninguém se entende. E contra mim falo. true, e de hax3d e isso, eu próprio o faço Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 21 Agosto 2012 Tá cheia. Vou dizer ao ambro para kickar alguém para tu entrares :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 21 Agosto 2012 lol n é preciso, ja vou jantar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 21 Agosto 2012 Olá amiguxos estou de volta. :heart: Paladinos dos reports :heart: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Agosto 2012 Olá amiguxos estou de volta. :heart: Paladinos dos reports :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 21 Agosto 2012 o que se passou? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Agosto 2012 Olá amiguxos estou de volta. :heart: Paladinos dos reports :heart: porque raio foste de BO??? e ficaste só um dia? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 21 Agosto 2012 Conta tudo Foster :biggrin: Btw, abram uma salinha... Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Agosto 2012 o que se passou? tinha ido de bo por ter posto fotos minhas. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Agosto 2012 tinha ido de bo por ter posto fotos minhas. lol? se tivesses ficado f*dido compreendia-se agora levaste na boa nem saiu daqui quem é que o reportou? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Agosto 2012 lol? se tivesses ficado f*dido compreendia-se agora levaste na boa nem saiu daqui quem é que o reportou? lol não sei, mas era ridiculo ele ficar de bo por isso. ele falou com os mod's e disse que eu não levava a mal e então retiraram. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 21 Agosto 2012 pois, foi o que eu disse na sala do swarlet. se ele ficasse fdd, o maxpowa só tinha que ir de BO, mas não ficou, portanto acho que não havia razão. Decerto, alguém reportou, e a moderação deu-lhe BO. Não percebi foi a razão ser provocações. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 21 Agosto 2012 Até alguém criar http://www.haxball.com/?roomid=0899af7c1c362bef2750b02265d0105d4377d78837d9e6088c60c22d69412df4 Há pouca gente que consegue entrar, e pode ter algum lag, mas sempre dá para entreter. diogofliphax diogofliphax1 diogofliphax2 pass: cmpt Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 21 Agosto 2012 A moderação deu BO pensava que o Bola tinha ficado ofendido, até aí tudo bem. O problema é que os paladinos dos reports pensam que eu sou estúpido. (inb4 "e não és?" etc) No dia em que meti a foto mandei PM ao bola a perguntar " Lindo levaste a mal eu meter uma foto tua? Só para saber " ao que ele respondeu "Não :lol: " e foi uma screenshot disso que enviei ao Moderador.. a partir daí tiraram-me o BO. Eu entendo que os ressabiados usem tudo para atacar, mas quando nem o bola ficou ofendido porque têm vocês de agir por ele? E não vi comoção nem angústia nenhuma quando começaram a fazer memes com uma foto dele no chatroulette.. aí já deve ser giro, não é o Foster que escreve sempre em CAPS(YEAAAH CAPS <3) a meter a foto por isso é só loles. Eu não critico a moderação, porque olhando para os factos, era situação passível de BO. Agora users com quem jogo e falo todos os dias abrirem caça às bruxas por uma cena que nem o Bola levou a mal é que não entendo.. Mas continuem paladinos :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 21 Agosto 2012 E não vi comoção nem angústia nenhuma quando começaram a fazer memes com uma foto dele no chatroulette.. Claro porque ele meteu as fotos lá lol Compartilhar este post Link para o post