Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

HaxBall

Publicações recomendadas

Uma cena: tenham lá atenção aos off-topic. Na thread do 1v1 já se discute o torneio do 3v3 e afins, o mesmo na thread do 3v3. Às tantas ninguém se entende.

E contra mim falo.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma cena: tenham lá atenção aos off-topic. Na thread do 1v1 já se discute o torneio do 3v3 e afins, o mesmo na thread do 3v3. Às tantas ninguém se entende.

E contra mim falo.

true, e de hax3d e isso, eu próprio o faço

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amiguxos estou de volta.

:heart: Paladinos dos reports :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

o que se passou?

Compartilhar este post

Link para o post

porque raio foste de BO???

e ficaste só um dia? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o que se passou?

tinha ido de bo por ter posto fotos minhas.

Compartilhar este post

Link para o post

tinha ido de bo por ter posto fotos minhas.

lol?

se tivesses ficado f*dido compreendia-se agora levaste na boa nem saiu daqui quem é que o reportou?

Compartilhar este post

Link para o post

lol?

se tivesses ficado f*dido compreendia-se agora levaste na boa nem saiu daqui quem é que o reportou?

lol não sei, mas era ridiculo ele ficar de bo por isso. ele falou com os mod's e disse que eu não levava a mal e então retiraram.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

pois, foi o que eu disse na sala do swarlet. se ele ficasse fdd, o maxpowa só tinha que ir de BO, mas não ficou, portanto acho que não havia razão.

Decerto, alguém reportou, e a moderação deu-lhe BO. Não percebi foi a razão ser provocações.

Compartilhar este post

Link para o post

A moderação deu BO pensava que o Bola tinha ficado ofendido, até aí tudo bem.

O problema é que os paladinos dos reports pensam que eu sou estúpido. (inb4 "e não és?" etc)

No dia em que meti a foto mandei PM ao bola a perguntar " Lindo levaste a mal eu meter uma foto tua? Só para saber " ao que ele respondeu "Não :lol: " e foi uma screenshot disso que enviei ao Moderador.. a partir daí tiraram-me o BO.

Eu entendo que os ressabiados usem tudo para atacar, mas quando nem o bola ficou ofendido porque têm vocês de agir por ele?

E não vi comoção nem angústia nenhuma quando começaram a fazer memes com uma foto dele no chatroulette.. aí já deve ser giro, não é o Foster que escreve sempre em CAPS(YEAAAH CAPS <3) a meter a foto por isso é só loles.

Eu não critico a moderação, porque olhando para os factos, era situação passível de BO. Agora users com quem jogo e falo todos os dias abrirem caça às bruxas por uma cena que nem o Bola levou a mal é que não entendo..

Mas continuem paladinos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E não vi comoção nem angústia nenhuma quando começaram a fazer memes com uma foto dele no chatroulette..

Claro porque ele meteu as fotos lá lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...