Lestonks Publicado 22 Agosto 2012 (editado) . Editado 22 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 22 Agosto 2012 f*da-se, questa m*rda no forum? isto lixa-me os olhos todos :| criem aí para dar uns toques :D Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Agosto 2012 não percebo porque se fecha uma sala a esta hora porque uma única pessoa tem breaks mas não quis passar por enjoado Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Agosto 2012 :lol: 'meme a sério. Que nojo de asco. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Agosto 2012 não percebo porque se fecha uma sala a esta hora porque uma única pessoa tem breaks mas não quis passar por enjoado Epá não era só ele mas era o que demonstrava mais :lol: e tava farto sinceramente Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 23 Agosto 2012 Eu não era o único que tinha breaks lol. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Agosto 2012 (editado) Epá não era só ele mas era o que demonstrava mais :lol: e tava farto sinceramente era ele e o inka mas eu disse "uma pessoa", o que demonstra que continuo certo Editado 23 Agosto 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 23 Agosto 2012 querem que abra sala? com hamachi e tudo? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 23 Agosto 2012 O vieira e o vitor também tinham breaks. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Agosto 2012 O vieira e o vitor também tinham breaks. Já não estás chateado? :$$ Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 23 Agosto 2012 O vieira e o vitor também tinham breaks. Confirmo. E tinha sempre quando ia marcar. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Agosto 2012 era ele e o inka mas eu disse "uma pessoa", o que demonstra que continuo certo Eu o quê? Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 23 Agosto 2012 querem que abra sala? com hamachi e tudo? Vai po dayz (censurado) Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 23 Agosto 2012 Já não estás chateado? :$$ Não fales mais para mim sff. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Agosto 2012 Não fales mais para mim sff. Então? :( Compartilhar este post Link para o post