Lestonks Publicado 28 Agosto 2012 esta noite foi a mais engraçada dos últimos tempos ^^ e porque? tiveste bem disposto :o :funny: :heart: D; Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Agosto 2012 (editado) não podia correr o risco, seven ou seja, leston, sem mim não são nada? Editado 28 Agosto 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Agosto 2012 Esse James, f*da-se que nojo. Parecia o postiga. Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 28 Agosto 2012 (editado) não podia correr o risco Mas eu não te ia banir,ia banir o Leston mas não dava :mrgreen: EDIT: O leston sem ti não e nada,não a mais nenhum gajo que o queira :lol: Editado 28 Agosto 2012 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Agosto 2012 Esse James, f*da-se que nojo. Parecia o postiga. falhei duas à inka tu mamaste patos em quantidades industriais lol Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 28 Agosto 2012 Se eu podia viver sem os passes do James ? Podia mas não era a mesma coisa :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 28 Agosto 2012 EU IA BANIR O RAFINHA !! :mrgreen: Jamesito : Bola deixo te ch*par quando tiveres 18 anos. Falou o que queria cheirar as cuecas molhadas do sheva wtf. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Agosto 2012 falhei duas à inka tu mamaste patos em quantidades industriais lol Agora desvirtuas a conversa. Mesmo boi. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Agosto 2012 Agora desvirtuas a conversa. Mesmo boi. desvirtuo? só falei verdade, cara Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 28 Agosto 2012 esta noite foi a mais engraçada dos últimos tempos Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 28 Agosto 2012 (editado) Wtf are you talking about Rafinha ? :- EDIT: O Homer a olhar pa gaja :mrgreen: Editado 28 Agosto 2012 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Agosto 2012 desvirtuo? só falei verdade, cara Sim, desvirtuas. E não falaste verdade nenhuma, não mamei patos em quantidades industriais. :lol: O único jogo em que pode ter acontecido é num em que até me meti na linha de baliza porque estava cheio de lag. Não inventes, xuxu. Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 28 Agosto 2012 Kleber,dou te um like se conseguires criar uma musica sobre mim :mrgreen: Aposto que não consegues. Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 28 Agosto 2012 (editado) Mas eu agora crio música? Eu disse que não conseguias,eu bem disse que tinha sido so aquele dia 8) EDIT : Pode ser um poema :mrgreen: Editado 28 Agosto 2012 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Agosto 2012 (editado) o sevenn não sabe jogar yoo mas ainda assim o sevenn vai reputar yoo Isto? Editado 28 Agosto 2012 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Agosto 2012 métrica de m*rda, não há flow Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Agosto 2012 eu é que estou chateado contigo, não tu comigo respeita isso Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 28 Agosto 2012 (editado) o sevenn sabe jogar yoo e como ele vai gostar o sevenn vai reputar yoo Isto? :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: O kleber não sabe nadar yoooooo E tambem nao sabe jogar yooooo E como ele nao vai gostar yooooo Ele vai me reportar yooooo Editado 28 Agosto 2012 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Agosto 2012 eu é que estou chateado contigo, não tu comigo respeita isso Eu pedi à realização para mudar a cena e agora eu também estou chateado contigo. :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: De nada. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 28 Agosto 2012 :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: O kleber não sabe nadar yoooooo E tambem nao sabe jogar yooooo E como ele nao vai gostar yooooo Ele vai me reportar yooooo hum. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Agosto 2012 Eu pedi à realização para mudar a cena e agora eu também estou chateado contigo. ao menos avisem Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Agosto 2012 Improvisa, olha que crl. Quer sempre a papinha feita. Mas mesmo com a papinha feita não aproveita. Enfim... Compartilhar este post Link para o post