Lestonks Publicado 28 Agosto 2012 Hey tu Não sabes com quem te metes Unreal já enterraste Deixaste a bola para o setes Olhó lag Lá vem o bola com o seu swag O setes vai marcar, Não, o bola vai lha roubar Cuidado, é a namorada É a menstruação? Não! Não teve piada. Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 28 Agosto 2012 Hey tu Não sabes com quem te metes Unreal já enterraste Deixaste a bola para o setes Olhó lag Lá vem o bola com o seu swag O setes vai marcar, Não, o bola vai lha roubar E ele vai falhar E FALHOU ! Cuidado, é a namorada É a menstruação? Não! Não teve piada. Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 28 Agosto 2012 (editado) Quem vos parece que seja? :mrgreen: Editado 28 Agosto 2012 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Agosto 2012 Hey tu Não sabes com quem te metes Unreal já enterraste Deixaste a bola para o setes Olhó lag Lá vem o bola com o seu swag O setes vai marcar, Não, o bola vai lha roubar Cuidado, é a namorada É a menstruação? Não! Não teve piada. Que p*ta de fail. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 28 Agosto 2012 Abram uma salita para dar uns toques. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Agosto 2012 Que p*ta de fail. :estrelas: andas um enjoado pá!1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Agosto 2012 Hey tu Não sabes com quem te metes Unreal já enterraste Deixaste a bola para o setes Olhó lag Lá vem o bola com o seu swag O setes vai marcar, Não, o bola vai lha roubar Cuidado, é a namorada É a menstruação? Não! Não teve piada. ahaha xDD Diogoflip contacta os pais do Leston, para não deixarem que ele utilize a internet. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Agosto 2012 (editado) lol fosse outro qualquer e não havia este alarido todo mas pronto acaba-se o mal pela raíz é o que dá ter tantos haters, é por ser bom Editado 28 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Agosto 2012 Elogios não me elevam, ofensas não me rebaixam, sou o que sou e não o que acham. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 28 Agosto 2012 Acima de mim só a chuva e até ela me cai aos pés. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Agosto 2012 Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Agosto 2012 lol fosse outro qualquer e não havia este alarido todo mas pronto acaba-se o mal pela raíz é o que dá ter tantos haters, é por ser bom podes juntar essa aí à tua assinatura diz-se "corta-se o mal pela raíz" lol Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Agosto 2012 diz-se das duas maneiras c*na Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Agosto 2012 tava por aqui a passar e por acaso reparei na vossa discussão, a maneira correcta é a do Unreal. Cumps. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Agosto 2012 diz-se das duas maneiras c*na tás enjoado? parece Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Agosto 2012 tava por aqui a passar e por acaso reparei na vossa discussão, a maneira correcta é a do Unreal. Cumps. isto não é o wrestling para fazeres tag-team Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Agosto 2012 Peço desculpa, foi só para equilibrar o peso. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 28 Agosto 2012 (editado) Quando os ânimos estiverem mais exaltados: Agora que descobri isto não quero outra coisa :mrgreen: Editado 28 Agosto 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post