Rafinha Publicado 1 Setembro 2012 E porque é que eu chamei f.dp ao outro se nem conheço a mãe dele (ainda)? Relax my brotha, o pessoal diz por dizer LOL Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Setembro 2012 Epá, menos. Se nós fossemos todos assim, o rafa, o inka, eu próprio ou até o leston andávamos sempre a chorar. Isto é para estar numa boa, todos tranquilos. Mas somos todos gajos (joana e leoababydama estão dentro do espírito) e as c*rlhadas acabam por aparecer. Se não gostam, não leiam. Se querem ser respeitados, dêem-se ao respeito. Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 1 Setembro 2012 Fiquei. Então também vou amuar porque me chamaste delinquente :-| Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 1 Setembro 2012 (editado) Pelo teu ponto de vista, quem diz piadas sobre gordos, é porque tem inveja de não ser como eles ou porque já levou na boca de algum :lol: Bom argumento, manda mais :handclap: Não e verdade? Começares a insultar me de gordo (não sou mas se fosse não via mal nehum) sem nenhuma razão? Ou e porque tens inveja deles ou alguma cena qualquer,porque não estou mesmo a ver o motivo de me teres insultado. :facepalm: Eu ate levei na boa,mas a partir do momento que começaste a abusar já não levei. Editado 1 Setembro 2012 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 1 Setembro 2012 Não e verdade? Começares a insultar me de gordo (não sou mas se fosse não via mal nehum) sem nenhuma razão? Ou e porque tens inveja deles ou alguma cena qualquer,porque não estou mesmo a ver o motivo de me teres insultado. :facepalm: O meu comité de boas-vindas no haxball era composto pelo Inka e pelo Lesto sempre a mandar vir comigo. :lol: Achas que chorei :lol: Man up, deixa de ser coninhas que isto é um jogo de caricas f*dasse :lol: Tanto serious biz Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 1 Setembro 2012 Não e verdade? Começares a insultar me de gordo (não sou mas se fosse não via mal nehum) sem nenhuma razão? Ou e porque tens inveja deles ou alguma cena qualquer,porque não estou mesmo a ver o motivo de me teres insultado. :facepalm: :lol: ainda hoje disseste que não conseguiste marcar o golo porque "ele era gordo". Portanto se estou a perceber bem não deve fugir muito ao que o Foster te disse. Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 1 Setembro 2012 (editado) :lol: ainda hoje disseste que não conseguiste marcar o golo porque "ele era gordo". Portanto se estou a perceber bem não deve fugir muito ao que o Foster te disse. Le o edit que meti,eu sei quando devo brincar e quando não devo,eu quando disse,disse só 1 vez e ele deve ter percebido que era no gozo. Editado 1 Setembro 2012 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Setembro 2012 :lol: ainda hoje disseste que não conseguiste marcar o golo porque "ele era gordo". Portanto se estou a perceber bem não deve fugir muito ao que o Foster te disse. Levou na boca do leston. Ah, e eu faço piadas com anões. Acho que o inka já me encheu de porrada. E o rafa também já me de ter dado uns bananos, que eu faço piadas de homossexuais. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 1 Setembro 2012 Le o edit que meti,eu sei quando devo brincar e quando não devo,eu quando disse,disse só 1 vez e ele deve ter percebido que era no gozo. O Foster não pode brincar? É assunto tabu? Ah então se disseste uma vez é porque era no gozo, mas o Foster diz muitas já é tudo a sério. Juízo. Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 1 Setembro 2012 (editado) O meu comité de boas-vindas no haxball era composto pelo Inka e pelo Lesto sempre a mandar vir comigo. :lol: Achas que chorei :lol: Man up, deixa de ser coninhas que isto é um jogo de caricas f*dasse :lol: Tanto serious biz Sim eu sei mas ao inicio nem levei a mal mas admite que começaste a abusar um bocadinho,a uma linha que separa a brincadeira do abuso. ( Zon Style ) :mrgreen: EDIT: Bola,ele pode brincar sim até gosto que brinquem,mas ele passou da linha do brincar para a linha do abuso. Editado 1 Setembro 2012 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 1 Setembro 2012 (editado) Levou na boca do leston. Ah, e eu faço piadas com anões. Acho que o inka já me encheu de porrada. E o rafa também já me de ter dado uns bananos, que eu faço piadas de homossexuais. e-bananos :lol: felizmente nunca fiz nenhuma piada sobre pilas pequenas, se não o arv já me tinha enchido. Editado 1 Setembro 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 1 Setembro 2012 (editado) Diz ai uma :mrgreen: :lol: Editado 1 Setembro 2012 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 1 Setembro 2012 Sim eu sei mas ao inicio nem levei a mal mas admite que começaste a abusar um bocadinho,a uma linha que separa a brincadeira do abuso. ( Zon Style ) :mrgreen: EDIT: Bola,ele pode brincar sim até gosto que brinquem,mas ele passou da linha do brincar para a linha do abuso. :lol: acho que a tua definição de abuso está um bocado alterada, revê lá isso Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 1 Setembro 2012 (editado) :lol: acho que a tua definição de abuso está um bocado alterada, revê lá isso Se estivesses la não dizias isso ( acho que nao tiveste ) ele não se calava de me chamar gordo :lolada: E a dizer piadas sobre Gordos :mrgreen: Editado 1 Setembro 2012 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 1 Setembro 2012 Ah, e eu faço piadas com anões. Acho que o inka já me encheu de porrada. E o rafa também já me de ter dado uns bananos, que eu faço piadas de homossexuais. felizmente nunca fiz nenhuma piada sobre pilas pequenas, se não o arv já me tinha enchido. OH MEU DEUS OS MEUS LADOS Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 1 Setembro 2012 Pessoal do Torneio venha!!!! Sorry, ontem cheguei tarde não deu tempo para vir aqui. E hoje também não sei se vou ter disponibilidade :| Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Setembro 2012 a bonecada anda toda solta por isso é que já nem meto aqui os pés Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Setembro 2012 arv faltavas tu :D Sorry, ontem cheguei tarde não deu tempo para vir aqui. E hoje também não sei se vou ter disponibilidade :| Na boa, olha a MP Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 1 Setembro 2012 (editado) a bonecada anda toda solta por isso é que já nem meto aqui os pés Nem me digas nada. Tipo o Rafinha e o LEston a insultarem-se, enquanto o Pesgores e o Shev se riam e eu e o Setes a tentar acalmar o pessoal... Enquanto o Kleber chamava nomes a todos. Editado 1 Setembro 2012 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 1 Setembro 2012 Esqueci-me do Exuu que ficou mesmo mal com a cena e bazou logo da sala. Estava muito transtornado Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Setembro 2012 (editado) morangos com açucar: haxball Editado 1 Setembro 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Setembro 2012 Vens cá mandar bitaites mas o teu tópico é bem pior, discutem cada coisa e com grande nível 8) Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 1 Setembro 2012 Esqueci-me do Exuu que ficou mesmo mal com a cena e bazou logo da sala. Estava muito transtornado Verdade. Reparei que o seven estava a ficar cada vez mais gordo com a conversa. Compartilhar este post Link para o post