6nario Publicado 1 Setembro 2012 http://www.haxball.com/?roomid=8f8ea30dfc5e4ba3d9daa65ca8714c8eb03885dbdb8c9cd10425f0307cd1d17b Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 1 Setembro 2012 Óh Leoa, podias ter esperado mais uns segundos. Não fui a tempo de gravar o ficheiro :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 1 Setembro 2012 Nop leston. E ta tudo muito parado :-k Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Setembro 2012 Não consigo entrar na tua, Alexandre Frota. Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 2 Setembro 2012 Rodrigol e Leston a perguntar por sala. Tenham vergonha seus noobs! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Setembro 2012 come to the dark side of the force Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Setembro 2012 O Leston vai abrir fechem isso. Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 2 Setembro 2012 a galera pediu para o Lestón abri. pronto gente, o Lestón se abriu, vocês pediram. Agora não reclama :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Setembro 2012 Pensado bem, não fechem. Deixem estar aí os swaleys. os arvs, e os bolas da vida. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Setembro 2012 Pensado bem, não fechem. Deixem estar aí os swaleys. os arvs, e os bolas da vida. andas armado em campeão ultimamente vai lá destilar ódio ao sporting para as secções mais acima Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Setembro 2012 Nunca o fiz, nunca o farei. Sou um fofo. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Setembro 2012 Pensado bem, não fechem. Deixem estar aí os swaleys. os arvs, e os bolas da vida. enfim, comparar-me ao swarley Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 2 Setembro 2012 mesmo swarley>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>bola Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Setembro 2012 mesmo swarley>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>bola true. apesar de ele já ter perdido comigo. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Setembro 2012 bons jogos amanhã há mais os destabilizadores tipo leston hoje não apareceram por isso mais uma noite bem jogada de hax :) Compartilhar este post Link para o post