Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

HaxBall

Publicações recomendadas

E porque é que eu chamei f.dp ao outro se nem conheço a mãe dele (ainda)? Relax my brotha, o pessoal diz por dizer

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, menos. Se nós fossemos todos assim, o rafa, o inka, eu próprio ou até o leston andávamos sempre a chorar. Isto é para estar numa boa, todos tranquilos. Mas somos todos gajos (joana e leoababydama estão dentro do espírito) e as c*rlhadas acabam por aparecer. Se não gostam, não leiam.

Se querem ser respeitados, dêem-se ao respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo teu ponto de vista, quem diz piadas sobre gordos, é porque tem inveja de não ser como eles ou porque já levou na boca de algum :lol: Bom argumento, manda mais :handclap:

Não e verdade?

Começares a insultar me de gordo (não sou mas se fosse não via mal nehum) sem nenhuma razão?

Ou e porque tens inveja deles ou alguma cena qualquer,porque não estou mesmo a ver o motivo de me teres insultado. :facepalm:

Eu ate levei na boa,mas a partir do momento que começaste a abusar já não levei.

Editado por .Sevenn

Compartilhar este post

Link para o post

Não e verdade?

Começares a insultar me de gordo (não sou mas se fosse não via mal nehum) sem nenhuma razão?

Ou e porque tens inveja deles ou alguma cena qualquer,porque não estou mesmo a ver o motivo de me teres insultado. :facepalm:

O meu comité de boas-vindas no haxball era composto pelo Inka e pelo Lesto sempre a mandar vir comigo. :lol: Achas que chorei :lol: Man up, deixa de ser coninhas que isto é um jogo de caricas f*dasse :lol: Tanto serious biz

Compartilhar este post

Link para o post

Não e verdade?

:lol: ainda hoje disseste que não conseguiste marcar o golo porque "ele era gordo". Portanto se estou a perceber bem não deve fugir muito ao que o Foster te disse.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: ainda hoje disseste que não conseguiste marcar o golo porque "ele era gordo". Portanto se estou a perceber bem não deve fugir muito ao que o Foster te disse.

Le o edit que meti,eu sei quando devo brincar e quando não devo,eu quando disse,disse só 1 vez e ele deve ter percebido que era no gozo.

Editado por .Sevenn

Compartilhar este post

Link para o post

Levou na boca do leston.

Ah, e eu faço piadas com anões. Acho que o inka já me encheu de porrada.

E o rafa também já me de ter dado uns bananos, que eu faço piadas de homossexuais.

Compartilhar este post

Link para o post

Le o edit que meti,eu sei quando devo brincar e quando não devo,eu quando disse,disse só 1 vez e ele deve ter percebido que era no gozo.

O Foster não pode brincar? É assunto tabu? Ah então se disseste uma vez é porque era no gozo, mas o Foster diz muitas já é tudo a sério. Juízo.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu comité de boas-vindas no haxball era composto pelo Inka e pelo Lesto sempre a mandar vir comigo. :lol: Achas que chorei :lol: Man up, deixa de ser coninhas que isto é um jogo de caricas f*dasse :lol: Tanto serious biz

Sim eu sei mas ao inicio nem levei a mal mas admite que começaste a abusar um bocadinho,a uma linha que separa a brincadeira do abuso. ( Zon Style ) :mrgreen:

EDIT: Bola,ele pode brincar sim até gosto que brinquem,mas ele passou da linha do brincar para a linha do abuso.

Editado por .Sevenn

Compartilhar este post

Link para o post

Levou na boca do leston.

E o rafa também já me de ter dado uns bananos, que eu faço piadas de homossexuais.

e-bananos :lol:

felizmente nunca fiz nenhuma piada sobre pilas pequenas, se não o arv já me tinha enchido.

Editado por Ricky Van

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu sei mas ao inicio nem levei a mal mas admite que começaste a abusar um bocadinho,a uma linha que separa a brincadeira do abuso. ( Zon Style ) :mrgreen:

EDIT: Bola,ele pode brincar sim até gosto que brinquem,mas ele passou da linha do brincar para a linha do abuso.

:lol: acho que a tua definição de abuso está um bocado alterada, revê lá isso

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: acho que a tua definição de abuso está um bocado alterada, revê lá isso

Se estivesses la não dizias isso ( acho que nao tiveste ) ele não se calava de me chamar gordo :lolada:

E a dizer piadas sobre Gordos :mrgreen:

Editado por .Sevenn

Compartilhar este post

Link para o post

felizmente nunca fiz nenhuma piada sobre pilas pequenas, se não o arv já me tinha enchido.

OH MEU DEUS OS MEUS LADOS

Compartilhar este post

Link para o post

arv faltavas tu :D

Sorry, ontem cheguei tarde não deu tempo para vir aqui. E hoje também não sei se vou ter disponibilidade :|

Na boa, olha a MP

Compartilhar este post

Link para o post

a bonecada anda toda solta

por isso é que já nem meto aqui os pés

Nem me digas nada. Tipo o Rafinha e o LEston a insultarem-se, enquanto o Pesgores e o Shev se riam e eu e o Setes a tentar acalmar o pessoal...

Enquanto o Kleber chamava nomes a todos.

Editado por maxpowa

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me do Exuu que ficou mesmo mal com a cena e bazou logo da sala. Estava muito transtornado

Compartilhar este post

Link para o post

morangos com açucar: haxball

JREih.png

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Vens cá mandar bitaites mas o teu tópico é bem pior, discutem cada coisa e com grande nível 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me do Exuu que ficou mesmo mal com a cena e bazou logo da sala. Estava muito transtornado

Verdade. Reparei que o seven estava a ficar cada vez mais gordo com a conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...