ricky Publicado 5 Setembro 2012 (editado) WTF SWARLEY (censurado)!? ah já percebi lololol não tinha visto a última página, sendo assim... Editado 5 Setembro 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 5 Setembro 2012 Anda para a do ambro, sheva. Sorry vitó. :( Na boa. :) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Setembro 2012 epá, não há um topiczinho para o torneio de 1x1? Para que é que vêm para aqui pedir salas para isso, para os outros entrarem e serem banidos como eu acabei de ser? Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 5 Setembro 2012 epá, não há um topiczinho para o torneio de 1x1? Para que é que vêm para aqui pedir salas para isso, para os outros entrarem e serem banidos como eu acabei de ser? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Setembro 2012 Era a aba que tinha aberta. Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 5 Setembro 2012 Desculpem lá :compinchas: Não desculpo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 5 Setembro 2012 Não desculpo :mrgreen: Então ch*pa. Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 5 Setembro 2012 Então ch*pa. E muito pequena 8-) Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 5 Setembro 2012 E muito pequena 8-) Gostas delas bem grandes né? Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 5 Setembro 2012 Gostas delas bem grandes né? Não mas tu deves gostar :mrgreen: Gajas <3 Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 5 Setembro 2012 que crl este flopley, baniu-me também Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 5 Setembro 2012 (editado) DESCOBRI A NAMORADA DO AMBRO! Editado 5 Setembro 2012 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 5 Setembro 2012 Porque, i just ask :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 5 Setembro 2012 Estava a falar do post do 7. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 5 Setembro 2012 Estava a falar do post do 7. Pois mas esta é a real. Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 5 Setembro 2012 Abre tu. Minhas salas: Ping de 300 para cima :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post