Foster Publicado 5 Setembro 2012 Já acabavam com a m*rda dos fakes.. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 5 Setembro 2012 Tinha de ser. Quero ir fazer uns testes de código :( Mas foste a leoa da noite :heart: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 5 Setembro 2012 Tinha de ser. Quero ir fazer uns testes de código :( Mas foste a leoa da noite :heart: Vais conduzir :lol: Na playstation só se for Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 5 Setembro 2012 Vais conduzir :lol: Na playstation só se for Para aviões como a tua prima, não é preciso carta. Apenas habilidade. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 5 Setembro 2012 Para aviões como a tua prima, não é preciso carta. Apenas habilidade. Es pedofilo, agora :handclap: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 5 Setembro 2012 Es pedofilo, agora :handclap: Tu queres ver que confundi com quem eu estou a pensar? :-k Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 5 Setembro 2012 Tu queres ver que confundi com quem eu estou a pensar? :-k nao percebi, tens de ser mais especifico Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 5 Setembro 2012 (editado) o rei quer entrar. quando houver alguma vaga alguém diga sff Editado 5 Setembro 2012 por Nico Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 5 Setembro 2012 (editado) o rei quer entrar. quando houver alguma vaga alguém diga sff Acabei de sair :mrgreen: Editado 5 Setembro 2012 por el_cra14 Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 5 Setembro 2012 Acabei de sair :mrgreen: fake!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
-MárioDiogo77 Publicado 5 Setembro 2012 Sempre full . :angry: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 6 Setembro 2012 Eu ia para dizer que vinha ao tópico dizer que era eu, mas baniste-me logo. :( Compartilhar este post Link para o post
-MárioDiogo77 Publicado 6 Setembro 2012 Quero uma vaga para entrar , sff Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 6 Setembro 2012 (editado) Essa cena dos fakes ja irrita , enfim crianças :facepalm: Editado 6 Setembro 2012 por el_cra14 Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 6 Setembro 2012 true, ainda por cima andam a criar fakes de uma criança. muita sede de bolasucesso Compartilhar este post Link para o post