Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

HaxBall

Publicações recomendadas

Quando souberes jogar minimamente podes voltar a entrar. Até lá, treina noutras salas :wink:

lol sou kickado, por jogar mal, e tava abaixo do que customo jogar, porque tava irritado.

Compartilhar este post

Link para o post

lol sou kickado, por jogar mal, e tava abaixo do que customo jogar, porque tava irritado.

Então regressa à forma noutra sala, os meus estaminés são o topo da carreira e não o campo de treinos :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem me "customo".

Editado por Exuu@

Compartilhar este post

Link para o post

Fechei. Foi uma experiência muito boa e tenho de repetir.

Quando souberes jogar minimamente podes voltar a entrar. Até lá, treina noutras salas :wink:

Das melhores salas, se não a melhor sala que já joguei em termos de ping.

Como host foi uma estupidez o que fizeste ao Pokuaralho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ias gostar q te kickassem da sala onde toda a gente tá a jogar com a justificação q não jogas tão bem como aos outro? LOl Se não jogar é q n vai evoluir.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não posso escolher quem joga na minha sala? Era o que faltava :lol:

Realmente podes, assim como também podes escolher quem vive dentro das fronteiras de Portugal, para ti é tudo uma escolha na qual é um ser superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Ias gostar q te kickassem da sala onde toda a gente tá a jogar com a justificação q não jogas tão bem como aos outro? LOl Se não jogar é q n vai evoluir.

Ele jogou umas 3 vezes, enterrou as equipas todas e não o meti durante uma meia dúzia de jogos. Depois voltei a metê-lo, e ele enterrou outra vez. Então ele já estava com uma conversa um bocado chata e kickei, ele podia ter voltado. É como digo, gosto que se jogue bem nas salas que eu abro, e ele estava a enterrar. Ninguém nasce ensinado mas há salas para novatos poderem ganhar experiência. As minhas não são, procuro manter uma qualidade relativamente razoável. Além disso foi a primeira vez que abri para o CMPT em meses, não é recorrente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele jogou umas 3 vezes, enterrou as equipas todas e não o meti durante uma meia dúzia de jogos. Depois voltei a metê-lo, e ele enterrou outra vez. Então ele já estava com uma conversa um bocado chata e kickei, ele podia ter voltado. É como digo, gosto que se jogue bem nas salas que eu abro, e ele estava a enterrar. Ninguém nasce ensinado mas há salas para novatos poderem ganhar experiência. As minhas não são, procuro manter uma qualidade relativamente razoável. Além disso foi a primeira vez que abri para o CMPT em meses, não é recorrente.

Claro os da minha equipa jogaram bem. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...