Lourenço Publicado 13 Setembro 2012 Claro os da minha equipa jogaram bem. :facepalm: Não estou do lado do Pesgores, pois acho que ele te devia ter deixado de jogar. Mas achas que é fácil jogar 3vs2? :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Setembro 2012 Esse man é mesmo do PNR ou só estão a dar-lhe gozo? Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 13 Setembro 2012 Esse man é mesmo do PNR ou só estão a dar-lhe gozo? "esse man" está aqui e pode responder-te directamente. Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 13 Setembro 2012 Dirigiste a pergunta a outros desnecessariamente. Mas eu respondo: não sou, ainda, mas vou ser assim que tiver idade para votar (dentro de 6 meses). Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 13 Setembro 2012 :lol: Isto é uma comunidade e serve para nos divertirmos. Mas não kicka porque não sabem jogar, gostaria de ver se fosses tu que não fosses tão dotado Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 14 Setembro 2012 :lol: Isto é uma comunidade e serve para nos divertirmos. Mas não kicka porque não sabem jogar, gostaria de ver se fosses tu que não fosses tão dotado Está certo, mas dá muito menos pica a ambas as equipas ter um handicap daqueles. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Setembro 2012 Mas o objectivo é divertir e só a jogar é que se melhora Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Setembro 2012 o mário machado do haxball, que oruglho tê-lo no cmpt Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 14 Setembro 2012 É mais Paulo Bento style "Poku não faz nada de jeito? CASTIGADO!" Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 14 Setembro 2012 QUEM É QUE LEVOU 17? QUE FRACOS! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Setembro 2012 o mário machado do haxball, que oruglho tê-lo no cmpt entrei com esse nick na sala dele fui banido lol Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 14 Setembro 2012 entrei com esse nick na sala dele fui banido lol Que estoiro naqueles que pensam que somos nazis :o Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 14 Setembro 2012 Acção de Propaganda Nacionalista Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Setembro 2012 Não, mas entrem no jogo ele entrou logo a matar lolol Do genero "Quem e esse pokemon?" Até fiquei a toa :biggrin: É o Frank Lampard É o Matias Fernandez. Porquê, passou-se algo? Eu nem estava cá, não ligues ruben306, ele está-te a enganar há muito tempo, nunca mais acredites nele Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Setembro 2012 e depois faz-se de santinho, como sempre Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Setembro 2012 KAKAKAKAKAKA REMUNTADAZO Compartilhar este post Link para o post