Pat Riley Publicado 2 Outubro 2012 Tetinhas :heart: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Outubro 2012 tou farto das tuas bonequices Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 2 Outubro 2012 tou farto das tuas bonequices Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 2 Outubro 2012 arv manda pm com a sala Como já tinha dito não curto bater em mortos. desculpa Eu não curto esse gajos vêm armados em leets e depois vê-se. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 2 Outubro 2012 Como já tinha dito não curto bater em mortos. desculpa Eu não curto esse gajos vêm armados em leets e depois vê-se. :facepalm: És crack? Se sim bora jogar. Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 2 Outubro 2012 Sou, já pela manha? Ainda estou a dormir. Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 2 Outubro 2012 Já vi melhores desculpas. :- 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 2 Outubro 2012 5-4 em jogos, foi renhido... Estas à altura da fama. Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 2 Outubro 2012 5-4 em jogos, foi renhido... Estas à altura da fama. Obrigado. Também lhe dás bem. Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 2 Outubro 2012 Obrigado. Também lhe dás bem. Mas também tiveste mija naqueles ressaltos e eu não tive nenhum desses. Mas tiveste fairplay naquele lance e isso diz muito como jogador. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 2 Outubro 2012 Faço sempre isso nem que isso me imponha a derrota. Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 2 Outubro 2012 Faço sempre isso nem que isso me imponha a derrota. Cheira-me que vais limpar fácil a tua série, tal como eu espero fazer na minha. Encontramo-nos na próxima época na 2ª Divisão. Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 2 Outubro 2012 Espero bem que sim. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 2 Outubro 2012 Como já tinha dito não curto bater em mortos. desculpa Eu não curto esse gajos vêm armados em leets e depois vê-se. :facepalm: Se nos achas fracos, vai jogar com os outros leets. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Outubro 2012 És crack? Se sim bora jogar. não, é serial Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Outubro 2012 5-4 em jogos, foi renhido... Estas à altura da fama. Obrigado. Também lhe dás bem. Mas também tiveste mija naqueles ressaltos e eu não tive nenhum desses. Mas tiveste fairplay naquele lance e isso diz muito como jogador. :handclap: Faço sempre isso nem que isso me imponha a derrota. Cheira-me que vais limpar fácil a tua série, tal como eu espero fazer na minha. Encontramo-nos na próxima época na 2ª Divisão. Espero bem que sim. :biggrin: Oh que fofos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Outubro 2012 http://www.haxball.com/?roomid=ac1cc99c0a80d1805f1d1b2c61a765010fa3bbe2f069c4dcfdfa72fdf91d4cc3 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Outubro 2012 http://www.haxball.com/?roomid=65c6dc996862db077287d06c528d6edd39e5265951f36e3dfb382b5a6070b9cd Até ao Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 2 Outubro 2012 Se nos achas fracos, vai jogar com os outros leets. :facepalm: Não curto gajos que têm a mania e depois na hora de jogar não jogam nada. E pelo contrário aqui há bons jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 2 Outubro 2012 Não curto gajos que têm a mania e depois na hora de jogar não jogam nada. E pelo contrário aqui há bons jogadores. E eu não curto gajos como tu. Jogas 2 ou 3 vezes com o pessoal daqui e já te achas o maior. E quanto aqueles que dizes que têm a mania, deixa lá, ninguém te ganha nisso. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 2 Outubro 2012 Ninguem pode abrir para jogar 1vs1 com el cra sff? Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 2 Outubro 2012 Ele não consegue entrar na tua sala? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 2 Outubro 2012 Ele não consegue entrar na tua sala? :confuso: Pc de m*rda que ele tem :calduco: Compartilhar este post Link para o post