Pat Riley Publicado 3 Outubro 2012 um gajo que tem um avatar do patricio a dizer rei, só podia ser contagioso. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 3 Outubro 2012 melhor marcador do campeonato Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Outubro 2012 qual o cameponato de 3vs2? claro. Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 3 Outubro 2012 Arv -> já não te vejo a fazer um jogo de jeito à séculos, seja porque estás a brincar ou porque o teu rato está marado ou porque és fraco mesmo. Sheva -> não treines não, cada vez estás mais parecido ao Ambro. Wiz -> para que defendes tão atrás? Parece que de aceleração tens 2 e por isso não queres ser batido em corrida normal. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 3 Outubro 2012 (editado) nah, 3x3, 5 golos. tu tens qtos ? e a tua auto-avaliaçao conde ? Editado 3 Outubro 2012 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Outubro 2012 eu jogo 2,30 a defesa, 2,30 ao ataque. Sacrifico-me em prol da equipa. O que interessa não são os golos. São os pontos e aí tenho 4 em 2 jogos contra duas equipas top 3 do ano passado. Cumps. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 3 Outubro 2012 pois, mas hj n passavas do meio campo para trás. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Outubro 2012 porque hoje não havia equipa tu e o conde jogavam cada um por si, quando é assim não vale a pena sacrifícios. Enfim Messi > Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 3 Outubro 2012 Epá vai mas é pensar porque falhas golos e mais golos e não és um jogador que sobressai em campo como em tempos. Falas que és bom tecnicamente e tal mas não vejo nada em campo, ultimamente só mostras que és bom a dar bans. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Outubro 2012 Epá vai mas é pensar porque falhas golos e mais golos e não és um jogador que sobressai em campo como em tempos. Falas que és bom tecnicamente e tal mas não vejo nada em campo, ultimamente só mostras que és bom a dar bans. menos choro com certeza darás por mim em campo na 7ª jornada do 3vs3. Cá te espero. Se a tua equipa te meter a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Outubro 2012 m*rda de gif, reacção do conde após o jogo com messi > ronaldo Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 3 Outubro 2012 Depois do jogo, a natural reacção do Arv após o baile que sofreu... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Outubro 2012 Será mais algo como isto conde Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Outubro 2012 Arv -> já não te vejo a fazer um jogo de jeito à séculos, seja porque estás a brincar ou porque o teu rato está marado ou porque és fraco mesmo. Sheva -> não treines não, cada vez estás mais parecido ao Ambro. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Outubro 2012 acho lindo aind apor cima ontem entrei na sala e tava mesmo inspirado na primeira do bug parti aquilo tudo :lol: E pra não falar da quebra que te dei no outro dia na linha de golo que até deves ter partido uma das setas com o quanto deslizaste. :lol: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 3 Outubro 2012 Abre arv. 1vs1 para te ensinar a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Outubro 2012 na vou tomar banho a 13.30 tenho de ir a escola. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 3 Outubro 2012 tomas banho em 5 minutos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 3 Outubro 2012 tomas banho em 5 minutos :prayer: Se visses o minuto verde sabias que bastam 3 minutos para tomar um bom banho. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 3 Outubro 2012 Se visses o minuto verde sabias que bastam 3 minutos para tomar um bom banho. :biggrin: fake Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Outubro 2012 http://www.haxball.com/?roomid=8309d882de0e71ab384d56a466ec445a50fe1dd882db2b031115cdafe000944d Compartilhar este post Link para o post