Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

HaxBall

Publicações recomendadas

Arv -> já não te vejo a fazer um jogo de jeito à séculos, seja porque estás a brincar ou porque o teu rato está marado ou porque és fraco mesmo.

Sheva -> não treines não, cada vez estás mais parecido ao Ambro.

Wiz -> para que defendes tão atrás? Parece que de aceleração tens 2 e por isso não queres ser batido em corrida normal.

Compartilhar este post

Link para o post

nah, 3x3, 5 golos. tu tens qtos ?

e a tua auto-avaliaçao conde ?

Editado por Wiz Khalifa

Compartilhar este post

Link para o post

eu jogo 2,30 a defesa, 2,30 ao ataque. Sacrifico-me em prol da equipa. O que interessa não são os golos. São os pontos e aí tenho 4 em 2 jogos contra duas equipas top 3 do ano passado.

Cumps.

Compartilhar este post

Link para o post

porque hoje não havia equipa tu e o conde jogavam cada um por si, quando é assim não vale a pena sacrifícios.

Enfim Messi > Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá vai mas é pensar porque falhas golos e mais golos e não és um jogador que sobressai em campo como em tempos.

Falas que és bom tecnicamente e tal mas não vejo nada em campo, ultimamente só mostras que és bom a dar bans.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá vai mas é pensar porque falhas golos e mais golos e não és um jogador que sobressai em campo como em tempos.

Falas que és bom tecnicamente e tal mas não vejo nada em campo, ultimamente só mostras que és bom a dar bans.

menos choro

com certeza darás por mim em campo na 7ª jornada do 3vs3. Cá te espero. Se a tua equipa te meter a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Arv -> já não te vejo a fazer um jogo de jeito à séculos, seja porque estás a brincar ou porque o teu rato está marado ou porque és fraco mesmo.

Sheva -> não treines não, cada vez estás mais parecido ao Ambro.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

acho lindo aind apor cima ontem entrei na sala e tava mesmo inspirado na primeira do bug parti aquilo tudo :lol:

E pra não falar da quebra que te dei no outro dia na linha de golo que até deves ter partido uma das setas com o quanto deslizaste. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tomas banho em 5 minutos :prayer:

Se visses o minuto verde sabias que bastam 3 minutos para tomar um bom banho. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Se visses o minuto verde sabias que bastam 3 minutos para tomar um bom banho. :biggrin:

fake

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...