Pat Riley Publicado 6 Outubro 2012 Hamachi? tenho uma rede tua haxexuu deve dar para entrares assim f*dasse estas a gozar? Eu tenho culpa de ter entrado um fake meu e de seguida eu ter entrado e por causa disso me dares ban por culpa de um fake de m*rda? Nunca fiz um fake até agora e ia fazer agora? Burros,Burros everywhere :facepalm: mas quem falou em fakes? Tu é que entraste e bastou eu dizer para a proxima acabas o jogo e abriste-te todo. Para quem queria disfarçar e sair a meio de um jogo que tavas a perder por 7-0 podias tentar fazê-lo como se não fosses um miúdo de 5 anos. Sais e entras passado 2 minutos... E chegas lá e abriste-te todo :lol: Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 6 Outubro 2012 (editado) Diz-me uma rede do hamachi setes sff. Não tenho mas se o Arv não me tivesse banido ate tinha :facepalm: tenho uma rede tua haxexuu deve dar para entrares assim mas quem falou em fakes? Tu é que entraste e bastou eu dizer para a proxima acabas o jogo e abriste-te todo. Para quem queria disfarçar e sair a meio de um jogo que tavas a perder por 7-0 podias tentar fazê-lo como se não fosses um miúdo de 5 anos. Sais e entras passado 2 minutos... E chegas lá e abriste-te todo :lol: Abri me todo? Como assim? Eu só entrei para jogar e disse Boas e depois disse te que fazia o jogo com o Patricio amanha :facepalm: Eu tenho culpa de o CMPT estar lento pa crl e so ter entrado 5/10 min depois de a sala abrir? Editado 6 Outubro 2012 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 6 Outubro 2012 Seven please. Please? Epa acreditem no que quiserem,não fui eu que fiz o fake e nem sei qual e a graça de fazer isso. Admito que sou mau a mentir mas não fui eu que fiz o fake,eu entrei passado 2 minutos de ele ter bazado? Qual e o problema? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Outubro 2012 *arv marca o 8-0* Seven: ACHAS QUE SOU O SETES? Seven: AHAHHAHAHAHHAHAHHA Seven has left Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 6 Outubro 2012 lololol vergonha não é saíres, é apanhares 8 do arv Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Outubro 2012 lololol vergonha não é saíres, é apanhares 8 do arv cá te espero e ia a 1,36 o jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 6 Outubro 2012 Quem quiser 1vs1: http://www.haxball.com/?roomid=bf348202bb8bc057431c41f97bf6d4abae647813e3b0a732290f1586879a1904 Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 6 Outubro 2012 Bora malta? http://www.haxball.com/?roomid=fe03c8bf949be75e43a7861b38629428dd81e7feaebbbb34cfec49367302d4a7 Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 7 Outubro 2012 Não abram, que depois andam com fakes do sevenn, e isso é fatela. Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 7 Outubro 2012 Outra vez ? Já disse que não fui eu que fiz o Fake mas ok,acredita no que quiseres não estou para te aturar. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 7 Outubro 2012 Por isso é que acho melhor não abrirem, para não criarem fakes teus. Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 7 Outubro 2012 Por isso é que acho melhor não abrirem, para não criarem fakes teus. Isto. Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 7 Outubro 2012 Podem abrir,se não abrirem por minha culpa eu vou embora não me importo. Compartilhar este post Link para o post