bug Publicado 15 Outubro 2012 Por mim é na boa. Quem leva bola? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Outubro 2012 Por mim é na boa. Quem leva bola? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 15 Outubro 2012 eu sei, eu não levei a mal eheh fui explorar um pouco o forúm, porque só conhecia mais a parte de fm e dos classificados, daí não ter dito nada. então vou vindo aqui, quando tiver disponivel e se estiver por aqui, entro claro! Sou um pouco coxo, joguei uns meses e deixei :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Outubro 2012 Deixa lá. Todos somos bons jogadores, exceptuando o Sr. Engenheiro, Rafinha, Unreal e Matias Fernandez. Esses ganhas na boa. Não te preocupes! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Outubro 2012 tu não és o gajo que fez o update, que toda a gente veio ao mesmo tempo buscar e f*deu o fórum umas horas? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 15 Outubro 2012 Nice, vou humilha-lo de tal maneira que nunca mais vai voltar ao fórum, acabando assim esses breaks. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Outubro 2012 Nice, vou humilha-lo de tal maneira que nunca mais vai voltar ao fórum, acabando assim esses breaks. Parei aqui. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 15 Outubro 2012 Sim, sou eu :- Swarley queres passar á ação? :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Outubro 2012 Por mim é na boa. Quem leva bola? Eu. Tu e o Inka não jogam! Deixa lá. Todos somos bons jogadores, exceptuando o Sr. Engenheiro, Rafinha, Unreal e Frank Lampard. Esses ganhas na boa. Não te preocupes! Concordo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Outubro 2012 Swarley queres passar á ação? :calduco: Isto soou mal. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Outubro 2012 Swarley queres passar á ação? :calduco: aproveita agora que ele toma banho à noite Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 15 Outubro 2012 aproveita agora que ele toma banho à noite :angry: no thank's Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Outubro 2012 :angry: no thank's ele usa sabonete... Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 15 Outubro 2012 ele usa sabonete... deixa-o usar, mas ainda não me ganhou, tava aí a dizer e tal, mas só falatório :funny: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Outubro 2012 Swarley queres passar á ação? :calduco: ele usa sabonete... deixa-o usar, tava aí a dizer e tal, mas é só falatório :funny: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 15 Outubro 2012 o Bug tá a fazer o relatório. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 15 Outubro 2012 Bem malta da pesada, amanhã apareço aí, fiquem bem. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 15 Outubro 2012 xauzão mano. depois diz coisas.. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 15 Outubro 2012 Abres sala? Já não jogo disto aos anos. Compartilhar este post Link para o post