Pat Riley Publicado 15 Outubro 2012 10, mas acordo as 7,30 para as 8,30 sair de casa e as 9 apanhar o comboio para as 9,45 tar na faculdade Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Outubro 2012 Isso é para meninos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 15 Outubro 2012 10, mas acordo as 7,30 para as 8,30 sair de casa e as 9 apanhar o comboio para as 9,45 tar na faculdade Um hora para te despachares? Eu acordo ás 10:30 para sair de casa de às 10:50. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Outubro 2012 sim para homens é não ir às aulas como tu Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Outubro 2012 Um hora para te despachares? Eu acordo ás 10:30 para sair de casa de às 10:50. isso és tu que és porco e não tomas banho prefiro acordar mais cedo estar a molengar 15 minutos, mais 20 minutos no banho com água a ferver, mais 10 min a vestir, e depois sobram 15 min para tar a tomar o pequeno almoço e vir ao cmpt mandar uma caralhada antes de bazar de casa Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Outubro 2012 isso és tu que és porco e não tomas banho prefiro acordar mais cedo estar a molengar 15 minutos, mais 20 minutos no banho com água a ferver, mais 10 min a vestir, e depois sobram 15 min para tar a tomar o pequeno almoço e vir ao cmpt mandar uma caralhada antes de bazar de casa :funny: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 15 Outubro 2012 isso és tu que és porco e não tomas banho prefiro acordar mais cedo estar a molengar 15 minutos, mais 20 minutos no banho com água a ferver, mais 10 min a vestir, e depois sobram 15 min para tar a tomar o pequeno almoço e vir ao cmpt mandar uma caralhada antes de bazar de casa Tomo sempre à noite, de manhã é-me impossível. 10min para vestir e levantar da cama + 10m para comer. E siga apanhar o comboio. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Outubro 2012 Disfarça agora, disfarça. ._. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Outubro 2012 sabes que o teu corpo transpira durante a noite não sabes? porco de m*rda aposto que és um seboso nojento Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Outubro 2012 (editado) Mas há alguma coisa melhor que tomar banho de manhã? Um gajo até fica mais fresco. Ambro, nunca pensei que fosses badalhoco. Editado 15 Outubro 2012 por Bug Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Outubro 2012 Mas há alguma coisa melhor que tomar banho de manhã? Um gajo até fica mais fresco. Ambro, nunca pensei que fosses badalhoco. É mesmo verdade. Fica-se pronto para o dia. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 15 Outubro 2012 Nada que 2 litros de perfume não resolva :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Outubro 2012 Já deixamos o Ambro triste. :c Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 15 Outubro 2012 (editado) Já deixamos o Ambro triste. :c Deixaram-me a pensar, vou me deitar já, para acordar mais cedo amanhã e tomar banho. Editado 15 Outubro 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Outubro 2012 é mesmo conversa de porco este gajo :lol: aposto que também diz para quê fazer a cama se logo à noite tenho de a desfazer enfim Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 15 Outubro 2012 Vocês costumam jogar haxball? :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Outubro 2012 Vocês costumam jogar haxball? :smilie_cmpt: nop as 965 páginas são conversas casuais Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Outubro 2012 Nada que 2 litros de perfume não resolva :mrgreen: Cheiro a sovaco + litros de perfume = mistura explosiva. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 15 Outubro 2012 Por acaso costumo fazer a cama. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Outubro 2012 Vocês costumam jogar haxball? :smilie_cmpt: isso come-se? :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 15 Outubro 2012 nop as 965 páginas são conversas casuais 1287* Sim jogamos como é óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 15 Outubro 2012 se depois me puder juntar a vocês um dia, de vez em quando gosto de dar uns toques. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Outubro 2012 Estavamos a brincar contigo, rapaz. Podes juntar aqui à malta quando quiseres, está apenas atento às salas, que costumam ser abertas praticamente todos os dias! ;) Compartilhar este post Link para o post