Eden Hazard Publicado 15 Outubro 2012 Eu não. Queria era ver se o Ibra abria. :lol: Alguma vez jogaste? Não me recordo de ti. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 15 Outubro 2012 Eu não. Queria era ver se o Ibra abria. :lol: Alguma vez jogaste? Não me recordo de ti. Ainda joguei durante uns mesitos, há quase um ano atrás :lol: Sei que tu eras o Shevechenko, eu andei a jogar com o nome... Iniedeus acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Outubro 2012 Andaste com esse nick? Então, já sei porque é que não me lembro de ti. 8) Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 15 Outubro 2012 Tudo para a cama pah, isto são horas de estarem acordados? Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 15 Outubro 2012 Ainda sou do tempo das salas do Leston cheias de lag :mrgreen: Um dia destes volto a por a magia em campo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Outubro 2012 Ainda sou do tempo das salas do Leston cheias de lag :mrgreen: Um dia destes volto a por a magia em campo. Continuam iguais ao de sempre. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 15 Outubro 2012 Não tens piada. 1x1? Bater em mortos? não obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Outubro 2012 epa que bonita reunião se anda aqui a protagonizar. Elvis, Dpitz, Hugooo, e agora Don Andres. Elvis e Don Andres now fight! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Outubro 2012 (editado) Tu é que devias fightar com ele porque te roubou o nick. 8-) Edit: eish, oh arv, recebi uma MP dele a dizer que ele é que era o verdadeiro e que tu és feio... eu não admitia Editado 15 Outubro 2012 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Outubro 2012 wtf ele também jogava com iniesta? :lol: temos um problema :( Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Outubro 2012 (editado) jogava com Inideus, ele disse nesta página. Editado 15 Outubro 2012 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Outubro 2012 então pode continuar a jogar se fosse Iniesta era pior. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Outubro 2012 quem é que tá aí para abrires sala? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Outubro 2012 Agora vou ser o De Rossi. Ser o melhor do mundo é muita pressão. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 15 Outubro 2012 se abrirem sala, também entro eheh Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Outubro 2012 Isto de um momento apra o outro aparecem 3 novos players, mesmo nice. É a academia CMPT a funcionar! Ah, e saúdo o regresso do OneDream. :) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Outubro 2012 http://www.haxball.com/?roomid=53799531bfbd4e883357866215babc8913ecdba5dcac0e8b33a5eefcd06cb6ee come ate me bros Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Outubro 2012 entrem (censurado)'s depois chorem q não há sala Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 15 Outubro 2012 lol, vocês querem gente mas não deixam jogar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 15 Outubro 2012 Está aberta a çala? Sim. lol, vocês querem gente mas não deixam jogar :lol: Quem é que não deixou jogar? Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 15 Outubro 2012 já tavam a dizer pra me banirem x| sou o futre Compartilhar este post Link para o post