Klebergol Publicado 19 Outubro 2012 Mas que abra alguém com uma sala que dê para entrar. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 19 Outubro 2012 Óh Ricky Bola boobs pls, tu não costumavas abrir? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Outubro 2012 http://www.haxball.com/?roomid=072cced7c15479f519cf3de126b51df630fe94b756e59c8360922db33cf9a712 Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 19 Outubro 2012 dá aí hamachi que eu tive de reinstalar. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 19 Outubro 2012 Eu abro mas o ney não entra :cry: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Outubro 2012 (editado) haxbola1 haxbola2 haxbola3 haxbola4 haxbola5 cmpt ainda tenho de criar as redes wait 5 sec. já tá operacional Editado 19 Outubro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 19 Outubro 2012 O Arv baniu-me a bocado e agora não posso entrar. É bem :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 19 Outubro 2012 O Arv baniu-me a bocado e agora não posso entrar. É bem :handclap: Pergunta ao Foster como se faz Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 19 Outubro 2012 tão lindo, bolatelli a mandar baile em todos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Outubro 2012 O Arv baniu-me a bocado e agora não posso entrar. É bem :handclap: tava 2 ambros bani o que era menos estúpido, não podias ser tu. soz :C Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 19 Outubro 2012 Arv cada vez mais parecido ao Leston. Perguntem ao Neymar e Exuu. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Outubro 2012 Arv cada vez mais parecido ao Leston. Perguntem ao Neymar e Exuu. :lol: adoras arranjar confusão tu. Eles sabem perfeitamente que ia dar rr, quer dizer o exuu armou-se só em copycat, o neymar sabia. Até parece que era a priemira vez que dizia aquilo. Seja como for wtv, és o único que vai criar mimimi, eles têm mais que fazer. Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 19 Outubro 2012 :lol: adoras arranjar confusão tu. Eles sabem perfeitamente que ia dar rr, quer dizer o exuu armou-se só em copycat, o neymar sabia. Até parece que era a priemira vez que dizia aquilo. Seja como for wtv, és o único que vai criar mimimi, eles têm mais que fazer. Sabes que basta querer e o Bug e Inka fazem uma campanha contra ti, seu Leston wannabe. Uma vergonha, tenho dito. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Outubro 2012 Sabes que basta querer e o Bug e Inka fazem uma campanha contra ti, seu Leston wannabe. Uma vergonha, tenho dito. não te enterres, lá porque tu gostas de criar o caos sob premissas erradas, talvez os outros defendam os seus interesses não pq é engraçado chatear alguém mas porque esse mesmo alguém está a fazer as coisas de maneira errada. e sabes uma coisa? basta eu querer e deixas de postar neste fórum. Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 19 Outubro 2012 não te enterres, lá porque tu gostas de criar o caos sob premissas erradas, talvez os outros defendam os seus interesses não pq é engraçado chatear alguém mas porque esse mesmo alguém está a fazer as coisas de maneira errada. e sabes uma coisa? basta eu querer e deixas de postar neste fórum. És tão boa pessoa, chantagem a chegar ao CMPT, nem o Leston se lembrou de tal coisa, vais no bom caminho puto, é o que dá uma vitória por 4, aí está o efeito... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Outubro 2012 :lol: :lol: mais pica conde Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 19 Outubro 2012 fds sou o único que vejo um padrão nas conversas em tópicos do cmpt? wtf Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 19 Outubro 2012 :lol: :lol: mais pica conde Independentemente das premissas, um Outsider é sempre um Outsider e defende os seus, por isso não te estiques que um Inka atiçado vira-se a ti com uma pinta do crl... Cumps elemento não-outsider. Compartilhar este post Link para o post