Klebergol Publicado 2 Dezembro 2012 Vitórias por 3-11 e 0-10 nos 2 primeiros jogos que faço em muito tempo. Quem sabe nunca esquece. Depois perderam quando entrei. 8) Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 2 Dezembro 2012 Depois perderam quando entrei. 8)/> Bom ava, e btw não sei se viste na sala Gotze > neymar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Dezembro 2012 Acham que vale a pena abrir um tópico por causa das votações??? sim Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Dezembro 2012 Bom ava, e btw não sei se viste na sala Gotze > neymar :mrgreen:/> Vi. E ri-me. btw, estás a pensar fazer as votações como, Rei? Mp? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Dezembro 2012 Está a dar Miami, ele não abre. Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 2 Dezembro 2012 Abre tu então que eu não posso,a minha net tem estado uma m*rda :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 2 Dezembro 2012 Vi. E ri-me. btw, estás a pensar fazer as votações como, Rei? Mp? Sim... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Dezembro 2012 Está a dar Miami, ele não abre. exacto abro ao intervalo para fazermos uns 1vs1 klebercepo Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 2 Dezembro 2012 Miami? Isso é o que? Basket? CSI Miami :mrgreen: ? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Dezembro 2012 Abre tu então que eu não posso,a minha net tem estado uma m*rda :estrelas:/> Claro, eu a abrir uma sala. Havia de ser bonito. Miami? Isso é o que? Basket? CSI Miami :mrgreen:/> ? How I Miami Your Mother Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 2 Dezembro 2012 So um aparte ai pessoal. Alguem sabe alguma coisa do Lourenço? Ja nao o vejo pelo forum ha uns dias valentes.... Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 2 Dezembro 2012 (editado) Queres que abra então? Não prometo e teres um bom ping pato :mrgreen:/> EDIT: Ele não tem aparecido no hax :/ Talvez o PC dele tenha avariado ;) Editado 2 Dezembro 2012 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 2 Dezembro 2012 (editado) So um aparte ai pessoal. Alguem sabe alguma coisa do Lourenço? Ja nao o vejo pelo forum ha uns dias valentes.... Por acaso é verdade, já não o vejo a algum tempo.. Editado 2 Dezembro 2012 por Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 2 Dezembro 2012 So um aparte ai pessoal. Alguem sabe alguma coisa do Lourenço? Ja nao o vejo pelo forum ha uns dias valentes.... Por acaso perguntei hoje por ele na sala e disseram que estava com o PC fdd. Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 2 Dezembro 2012 Por acaso perguntei hoje por ele na sala e disseram que estava com o PC fdd. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 2 Dezembro 2012 SOU ADIVINHO !! OLEEEEEEEEEEEEEE OLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 2 Dezembro 2012 (editado) Diz para abrirem sala, quero continuar a discussão Editado 2 Dezembro 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Dezembro 2012 http://www.haxball.com/?roomid=0feb0bb19111a446be991ad274edd36bde1d3358876c91a062c70aa1ffca35f0 come at me neymar Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 2 Dezembro 2012 So um aparte ai pessoal. Alguem sabe alguma coisa do Lourenço? Ja nao o vejo pelo forum ha uns dias valentes.... O homem veio ao tópico do haxball por causa do Lourenço :prayer: Estamos a ficar conhecidos :prayer: Vitórias por 3-11 e 0-10 nos 2 primeiros jogos que faço em muito tempo. Quem sabe nunca esquece. Com um nabo como o tozequio a jogar, não dava para mais. Mas nada mau menino :prayer: Compartilhar este post Link para o post