bug Publicado 29 Novembro 2012 http://www.haxball.com/?roomid=967ba80f72f18a114134d4cd7982d872a7c15e05a6454b24200d6521a92931f0 boraaa Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Novembro 2012 Preciso de hamachi, oh erro. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 30 Novembro 2012 Um mes depois voltei a jogar isto, parece muito mais lento o jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 30 Novembro 2012 (editado) Melhor jogador 1x1 Melhores jogadores 3x3 (1 Defesa 2 Atacantes) * Melhor jogador 3x3 (Geral) Rookie do ano Pato do ano Aziado do ano Boneco do ano Hostiador do ano Ficamos assim ou há mais alguma sugestão? Editado 30 Novembro 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 30 Novembro 2012 Olá, Rei. ;D Oi? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 30 Novembro 2012 O que é suposto ser o rookie do ano? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Novembro 2012 Gajos como o arv, que só se iniciaram este ano. Mas tem de ser alguém que tenha evoluído. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 30 Novembro 2012 O que é suposto ser o rookie do ano? É o melhor dos que se estrearam este ano(Eu)... Nem sei bem quem está dentro desta categoria... Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 30 Novembro 2012 Melhor jogador 1x1 Melhores jogadores 3x3 (1 Defesa 2 Atacantes) * Melhor jogador 3x3 (Geral) Rookie do ano Pato do ano Aziado do ano Boneco do ano Hostiador do ano Eu. Abram :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 30 Novembro 2012 O ambro é mais boneco que pato Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 30 Novembro 2012 O ambro é mais boneco que pato Nãaa, é Pato e aziado, boneco ganha o D29S mas fácil... Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 30 Novembro 2012 O ambro é mais boneco que pato Sabes quem é que é boneco? A tua mãe. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 30 Novembro 2012 PAM PAMA PAM AP MAP OFO SNMDFOSF SDKF Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Novembro 2012 Melhor jogador 1x1 Melhores jogadores 3x3 (1 Defesa 2 Atacantes) * Melhor jogador 3x3 (Geral) Rookie do ano Pato do ano Aziado do ano Boneco do ano Hostiador do ano Acham mesmo necessárias estas 3 categorias? :lol: Podiam fazer apenas uma para isso. Principalmente entre o Boneco e Aziado... Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 30 Novembro 2012 (editado) Gajos como o arv, que só se iniciaram este ano. Mas tem de ser alguém que tenha evoluído. É o melhor dos que se estrearam este ano(Eu)... Nem sei bem quem está dentro desta categoria... Alright. :wink: Acham mesmo necessárias estas 3 categorias? :lol:/>/>/> Podiam fazer apenas uma para isso. Principalmente entre o Boneco e Aziado... true :mrgreen: Editado 30 Novembro 2012 por Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 30 Novembro 2012 Melhor jogador 1x1 Melhores jogadores 3x3 (1 Defesa 2 Atacantes) * Melhor jogador 3x3 (Geral) Rookie do ano Pato do ano Aziado do ano Boneco do ano Hostiador do ano Acham mesmo necessárias estas 3 categorias? :lol:/> Podiam fazer apenas uma para isso. Principalmente entre o Boneco e Aziado... É só para ter mais algumas categorias. lol Mas acho que as 3 são bastantes diferentes, tipo, eu enquadro-me no pato do ano (not), mas nas outras 2 não, o arv poderá estar no boneco do ano, mas nas outras 2 nem tanto se bem que ele também azia um bocado de vez enquando... Pá, mas isso não está fechado, já pedi sugestões... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Novembro 2012 Como queiram. Estás a pensar em iniciar as votações a partir de amanhã? Ou ainda queres ter uma semaninha para organizar a cena? Se precisares de ajuda, diz, btw. Agora abram sala. Compartilhar este post Link para o post