Rei_Patricio Publicado 1 Janeiro 2013 Sou o pior jogador cmpt do hax :carinhoso:/> | | | | v Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 1 Janeiro 2013 Sou o pior jogador cmpt do hax cuidado que o inka fica com ciumes Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Janeiro 2013 Foi a primeira vez que joguei e tenho noção que sou mesmo fraco naquilo hehe Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 1 Janeiro 2013 Inka, foste o primeiro a ch*par em 2013. Foi a primeira vez que joguei e tenho noção que sou mesmo fraco naquilo hehe Diogo vota no Mata para Jogador do Ano. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Janeiro 2013 Inka, foste o primeiro a ch*par em 2013. Diogo vota no Mata para Jogador do Ano. O Mata és tu ou o Mário? :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 1 Janeiro 2013 (editado) O Mata és tu ou o Mário? é o Mário o Vitor Teixeira é o Shevchenko. Editado 1 Janeiro 2013 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Janeiro 2013 :angry: as votações tb já foram Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 1 Janeiro 2013 é o Mário o Vitor Teixeira é o Shevchenko. Isto. :angry:/> as votações tb já foram Votas para 2013. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Janeiro 2013 alguns jogam mesmo bem,gostei de ver :) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 1 Janeiro 2013 alguns jogam mesmo bem,gostei de ver o que achaste daquele bola? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Janeiro 2013 Alguém que crie para mim e para o tozequio, sff. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Janeiro 2013 O bola és tu que eu sei :compinchas: Parecias o Balakov :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 1 Janeiro 2013 O bola és tu que eu sei Parecias o Balakov eheh 8) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Janeiro 2013 e eu? não parecia o Maradona? 8-) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 1 Janeiro 2013 e eu? não parecia o Maradona? parecias o PEPE aliás. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Janeiro 2013 parecias o PEPE aliás. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Janeiro 2013 Deixem-se lá de mariquices e abram lá sala. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 2 Janeiro 2013 http://www.haxball.com/?roomid=bb7cc2ddab7d950ae84884e7b6f39cebb8f52fe71b424fd97b7d845ea1d217ea zlatanhaxball cmpt Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Janeiro 2013 Arranja aí outro hamachi. Compartilhar este post Link para o post