Inka Publicado 20 Fevereiro 2013 Antes disto ir com os porcos para férias, queria só dizer que hoje o Pirlo Jr esteve a passear classe pelo campo, aquela cultura tática na defesa e os paçes para os golos do Dpitz com a Leoa a dar cobertura, priceless :heart: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 20 Fevereiro 2013 Antes disto ir com os porcos para férias, queria só dizer que hoje o Pirlo Jr esteve a passear classe pelo campo, aquela cultura tática na defesa e os paçes para os golos do Dpitz com a Leoa a dar cobertura, priceless :heart: :prayer: eras tu? pensava que era o Ricky :lol: Muita classe naquele campo... e azelhice. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Fevereiro 2013 Antes disto ir com os porcos para férias, queria só dizer que hoje o Pirlo Jr esteve a passear classe pelo campo, aquela cultura tática na defesa e os paçes para os golos do Dpitz com a Leoa a dar cobertura, priceless :heart: :prayer: I see. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Fevereiro 2013 eras tu? pensava que era o Ricky :lol: Muita classe naquele campo... e azelhice. Yap, era eu. I see. Deixa de ser ciumento. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 20 Fevereiro 2013 Bons jogos :) Dpitz,estás num bom caminho :happy: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Fevereiro 2013 E eu? Também estou no bom caminho? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Fevereiro 2013 Leoa, podias juntar-te ao grupo do fb para abrires sala amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Fevereiro 2013 (editado) sim sim claro que vai :mrgreen: Editado 20 Fevereiro 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 20 Fevereiro 2013 Bons jogos :) Dpitz,estás num bom caminho :happy: tive uma boa escola 8) tenho é de saber controlar melhor a bola, tipo o que fazer para a chutar numa determinada direcção e isso. Faço quase tudo ao calhas :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Fevereiro 2013 Deixem a nossa Patrícia em paz. Tarados. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 20 Fevereiro 2013 (editado) tive uma boa escola 8) tenho é de saber controlar melhor a bola, tipo o que fazer para a chutar numa determinada direcção e isso. Faço quase tudo ao calhas :lol: Ri-me bastante em algumas jogadas,tipo quando ias lançado para a bola,passavas por ela e a bola ficava lá :lol: Não me curtes :cry: :goodman: Editado 20 Fevereiro 2013 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Fevereiro 2013 Agora não me apetece, vou-me embora, só volto quinta. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 20 Fevereiro 2013 Ri-me bastante em algumas jogadas,tipo quando ias lançado para a bola,passavas por ela e a bola ficava lá :lol: Isso acontecia bastante :lol: Ou quando estava a 1cm da baliza e mandava para fora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Fevereiro 2013 Isso acontecia bastante :lol: Ou quando estava a 1cm da baliza e mandava para fora :lol: story of my life :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Fevereiro 2013 A Leoa chama-se Patricia? Que desilusão eu à espera de um Katia ou Karina, assim um nome com personalidade... Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Fevereiro 2013 A Leoa chama-se Patricia? Que desilusão eu à espera de um Katia ou Karina, assim um nome com personalidade... :lol: É Ruia Patricia. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 20 Fevereiro 2013 Patricia Santos, se não me engano. Mas agora que pensei nisso fiquei bem na dúvida :lol: Compartilhar este post Link para o post