UnReal Publicado 19 Fevereiro 2013 Aziado de m*rda, está 3h a pedir sala, joga só enquanto ganha e depois deixa 5 pessoas na mão sem poderem jogar. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 19 Fevereiro 2013 que organização defensiva :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Fevereiro 2013 (editado) Leoa aziaste bebé? :grin: Antes eu nascimento e james é que foram umas jogadas :prayer: Editado 19 Fevereiro 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 19 Fevereiro 2013 Leoa aziaste bebé? :) Não,mas gosto de jogar com adversários que joguem. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Fevereiro 2013 Estávamos a fazer jogos excelentes até que três gajos decidem aparvalhar. Para ficar a olhar para uma bola no canto do campo já tinha ido dormir. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Fevereiro 2013 Eu também odeio jogar contra equipas assim mas não os posso obrigar :( Eu joguei normal! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Fevereiro 2013 Não,mas gosto de jogar com adversários que joguem. Estávamos a fazer jogos excelentes até que três gajos decidem aparvalhar. Para ficar a olhar para uma bola no canto do campo já tinha ido dormir. Nós não jogámos? Aparvalhar? Marcámos 2 golos e secámos o vosso jogo. Foi uma boa estratégia. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Fevereiro 2013 Pois foi, antes assim do que estarem sempre a levar 5 como estavam antes. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 19 Fevereiro 2013 Realmente foi a única maneira de deixarem de levar 5 e 6 na pá. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Fevereiro 2013 Que vocês tiveram para nos golear, certo? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Fevereiro 2013 O golão que eu marquei à Leoa! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Fevereiro 2013 Antes pedófilo que forever alone. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 19 Fevereiro 2013 da pra jogar? qual é a sala? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Fevereiro 2013 O golão que eu marquei à Leoa! :prayer: A vermelho a minha trajectória. A branco a trajectória da bola. De primeira. Eu. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 19 Fevereiro 2013 ainda me lembro quando o bug começou a jogar eheheh e ninguem me chamou fisdaputa Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 19 Fevereiro 2013 obrigadinho por me ignorarem :( Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 19 Fevereiro 2013 Entrei numa room, pirilei um pino e ele deu-me ban. :( Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Fevereiro 2013 A Leoa tinha aberto sala. Agora só amanhã. Ou então daqui a bocado se o arv aí aparecer. Compartilhar este post Link para o post