Lestonks Publicado 21 Maio 2013 Mas vocês querem competir com a melhor sala do mundo? Já abro. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Maio 2013 O Julian agradece e diz para a próxima não te armares em engraçadinho. ;) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Maio 2013 Só por ter mudado o nick uma vez? Está certo, então. Devo ser o único. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Maio 2013 tu sabes muito bem o que foi, não te faças de desentendido ;) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Maio 2013 tu sabes muito bem o que foi, não te faças de desentendido ;) O que foi? Entrei com "Tri Tri Tri". Sei que o Julian é portista, nunca pensei que me banisse antes de perguntar quem era. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Maio 2013 (editado) tou no gozo, o julian baniu-te porque a sala tá pública e ele pensou que fosse um random Editado 21 Maio 2013 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 21 Maio 2013 desculpa lá mesut. quando criei a sala esqueci-me de pôr a opção para não aparecer na lista e então pensei que fosses um dos que não pertencia ao cmpt. mas tens razão, devia ter perguntado quem eras antes de banir. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 21 Maio 2013 desculpa lá mesut. quando criei a sala esqueci-me de pôr a opção para não aparecer na lista e então pensei que fosses um dos que não pertencia ao cmpt. mas tens razão, devia ter perguntado quem eras antes de banir. :wink: a verdadeira melhor sala do CMPT Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Maio 2013 No problem. Pela conversa do Elvis ainda pensei que houvesse alguém que se andasse a armar outra vez em parvo e agora pensassem que era eu. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 21 Maio 2013 No problem. Pela conversa do Elvis ainda pensei que houvesse alguém que se andasse a armar outra vez em parvo e agora pensassem que era eu. ;-) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Maio 2013 Eu previsível e tu sem qualidade. Queres casar comigo? Tenho uma fazenda no Alentejo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Maio 2013 Não interessa, vou-te amar para sempre! :heart: Compartilhar este post Link para o post