Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

HaxBall

Publicações recomendadas

LOL

Todos os que estao la podem mandar paidas, e nao passa nada, eu digo qualquer cosia é logo ban, dizem que ta lag, deixam marcar ou repetem, eu digo que ta tu nao queres saber, se é para isso dizes que eu saio, agora nao venhas é com m*rda....

Dark não desistas do teu sonho, um dia hás de ser um jogador profissional de haxball.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Todos os que estao la podem mandar paidas, e nao passa nada, eu digo qualquer cosia é logo ban, dizem que ta lag, deixam marcar ou repetem, eu digo que ta tu nao queres saber, se é para isso dizes que eu saio, agora nao venhas é com m*rda....

Tudo está na forma como as coisas são ditas. Eu sei distinguir quando o pessoal diz algo puramente na brincadeira ou para picar, estiveste desde o início da sala a picar e eu a ignorar, chegou a ponto em que tanto pediste que te bani, queres mais explicações? Se quiseres estás com azar porque não há mais é isto. És completamente bem-vindo, evidentemente que ou te acalmas ou então acabará sempre assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava a picar, estava na brincadeira, mas começaste por vir com cenas que só a mim e ao roma é que banes, depois sofro golo, com lag, digo tu dizes que nao queres saber, queres que faça o que? semrpe que tou numa sala aqui é tudo a cair em cima de mim, não sei jogar olha paciencia, tambem ja tiveram tempos em que não sabiam, e se nao dissesem nada quando uso o "xd" eu continuava a usar e quando o uso é na brincadeira que digo as coisas, ou seja sempre...

eu sempre soube jogar bem

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem quer sair para eu entrar? tou há uns 10 minutos sempre com a sala full :(

#tamojunto :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que fechaste?

Ah, e bem vindo de volta ao grupo dos deficientes mentais. Isto de não haver aulas tem destas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...