Duda34 Publicado 22 Dezembro 2010 Qual a pass do morim's room? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Dezembro 2010 É o gajo das salas. Mas o user??? aqui?? Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 22 Dezembro 2010 Então criem vocês sala... Não sei porque é que não dá :S Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 22 Dezembro 2010 (editado) Net foi abaixo! :s Mais logo eu jogo. Editado 22 Dezembro 2010 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 22 Dezembro 2010 Fds, bloqueou e agora não consigo entrar... Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 22 Dezembro 2010 Eu tava a tentar, mas não consigo entrar em nenhuma das salas que estão criadas... Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 22 Dezembro 2010 Eu tava a tentar, mas não consigo entrar em nenhuma das salas que estão criadas... Sala: CMPT pass: cmpt Não consegues? Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 22 Dezembro 2010 Jogo tanto. Eu e o xaini demos tanta pancada. Parece fácil. Mas tu jogas muito. :mrgreen: E eu fico numa posição ingrata, que é de encostar, que é o mais difícil para mim. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Dezembro 2010 A sala do cmpt tem 13 jogadores :blink: vou criar outra! password: cmpt Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Dezembro 2010 Fds bloqueou e não consigo entrar Compartilhar este post Link para o post
gonferreira Publicado 22 Dezembro 2010 As salas do Dono costumam ser as melhores Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 22 Dezembro 2010 Quem quiser ir para a minha sala a pass é manel. A minha sala é Morim's Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 22 Dezembro 2010 Lip, PedroM e Savigol :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Dezembro 2010 Leston: lindos tenho dir jantatr a.lopes: metes-t na equipa e dps vais jantar? * playah has joined Leston: so soube agora pa xD Leston: va te ja GBarata: ate ja Dono: já tá o leston no facebook Mafia_SCP: estao com lag? a.lopes: sim GBarata: ya Castor: sim Dono: claro, o leston tá noutra página que não esta * mikec has left GBarata: assim nao da Mafia_SCP: desisto * Mafia_SCP has left Dono: vou parar que se f*da Dono: putos , enfim Castor: para a.lopes: aquele leston é mesmo burro, f*da-se Dono: chama-se egocentrismpo Dono: sabe que tem aqui o pessoal a jogar no servidor dele mas tá-se a cagar Castor: marca na própria barata Dono: ya Dono: assim acaba isto a.lopes: nao me deixaram marcar :( * Goldesel has joined Castor: depois vamos para onde? GBarata: *.* Dono: eu vou para o crl, tenho um jantar a.lopes: o golo é meu xD * Goldesel has left * Castor has left * a.lopes has left * playah has left Dono: quero expor que o Leston é estupido :lol: Jeezas, fui só jantar nem meti nenhum site nem nada a funcionar x'D Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 22 Dezembro 2010 As vezes a rematar a bola vai com força, as vezes vai devagar, a mim parece-me que se tivermos a bola e rematar com "ela no pé", vai com força, se eu for ter com a bola e rematar, vai mais devagar. Alguem confirma? Compartilhar este post Link para o post
gonferreira Publicado 22 Dezembro 2010 As vezes a rematar a bola vai com força, as vezes vai devagar, a mim parece-me que se tivermos a bola e rematar com "ela no pé", vai com força, se eu for ter com a bola e rematar, vai mais devagar. Alguem confirma? Sim, quanto mais contacto fazes com a bola mais força ela vai levar. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Dezembro 2010 a.lopes: aquele leston é mesmo burro, f*da-se <3 Compartilhar este post Link para o post