Swarley Publicado 13 Maio 2013 A culpa foi do Wiz, fartou-se de fazer m*rda. Após a saída do Wiz: E Bug a aposta foi no 1º jogo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Maio 2013 Agora vens com esse jogo que não contava para nenhuma aposta lol. E vocês concordaram que o 3º jogo era o do tudo ou nada. E nós ganhámos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Maio 2013 "eles pensavam mesmo que tinham hipótese" :lol: sheva :heart: A culpa foi do Wiz, fartou-se de fazer m*rda. Após a saída do Wiz: http://img197.imageshack.us/img197/7349/ambrpng[MG] E Bug a aposta foi no 1º jogo. Não tenho culpa da sala ser muito instável. Isto é o que acontece quando a ordem natural das coisas reflecte-se em campo. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Maio 2013 Ai eu é q só fiz m*rda :lol: o sheva é q se fartou de meter nojo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Maio 2013 Bem, ambro. :lol: E, enfim, como não se deve deixar um colega de equipa abandonado, vou fazer o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Maio 2013 Apostámos uma semana, não se esqueçam. É válido até ao próximo domingo. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 13 Maio 2013 O Wiz devia fazer o mesmo. Vou ficar uma semana sem postar 8) Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Maio 2013 Eu não apostei nada LOL vocês é q tavam com essa conversa de apostas. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Maio 2013 Quando quiserem mais apostas digam. 6-0. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Maio 2013 Quando quiserem mais apostas digam. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 13 Maio 2013 Para a semana cá vos espero. E Ney :'( Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 13 Maio 2013 Nem quero imaginar se o outro membro dos Irmãos estivesse em campo ... ... ficava 6-1 provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 13 Maio 2013 Ca bruto panelei*o, este swarley Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 13 Maio 2013 Se eu fosse panelei*o não andavas cá. ;) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Maio 2013 Leston, já viste o update do ball3d? Agora dá para fazer corridas. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Maio 2013 corridas no haxball já me dao cancro quanto mais no ball3d :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 13 Maio 2013 Invejoso. lol. Ainda se fosse o lestigato, agora o feio do Bug :vom: Compartilhar este post Link para o post