Vulkano Publicado 5 Abril 2012 Que saudades Inka e Leston :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 5 Abril 2012 Se alguém criar, que desligue a firewall. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Abril 2012 (editado) Desliguem a fairuól! Mas abram ... Editado 5 Abril 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 5 Abril 2012 E os que quiserem jogar tambem precisam de desligar? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 5 Abril 2012 Desliguem a fairuól! Mas abram ... Abre tu. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Abril 2012 http://www.haxball.com/?roomid=396c19d4fe01726d80c6f019fe84733b53619cef6eb8413cad93a4ed75d071cc Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 5 Abril 2012 Vulkano contra o mundo. Que guardião. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 5 Abril 2012 Vulkano contra o mundo. Que guardião. :handclap: San Iker :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 5 Abril 2012 Fiz la 7 ou 8 defesas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 5 Abril 2012 Fiz la 7 ou 8 defesas :prayer: Não, não fizeste. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 5 Abril 2012 Cala-te LOL. Nestes ultimos jogos, fui eu contra o mundo. Fiz 2 frangos, mas de resto impacabel :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 5 Abril 2012 O único que jogou bem foi o preto. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 5 Abril 2012 (editado) LOOL Vulkano patrão Editado 5 Abril 2012 por MicaelMargarido Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 5 Abril 2012 Não é descrimação, mas enquanto tiveres esse avatar , não mereces o respeito de ninguem :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 5 Abril 2012 (editado) Não é descrimação, mas enquanto tiveres esse avatar , não mereces o respeito de ninguem :cadeirada: lol ok Editado 5 Abril 2012 por MicaelMargarido Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 5 Abril 2012 Desculpa :compinchas: Mas não posso com esse gajo, muito menos quem gosta dele :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 5 Abril 2012 Então não podes comigo :-| Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Abril 2012 Isso é descrimação! Eu não quis pegar nisso mas já sabia que vinhas cá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 5 Abril 2012 Lucho, Lucha e Guarideus :heart: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 5 Abril 2012 Lucho, Lucha e Guarideus :heart: Fake. Iturbe :heart: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Abril 2012 Eu não quis pegar nisso mas já sabia que vinhas cá :lol: Eu? Porquê, lol? Lucho, Lucha e Guarideus :heart: Nem metia pica. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Abril 2012 (editado) Eu? Porquê, lol? Já é hábito não deixares escapar os erros ortográficos. Assim rápido: Nunca pensei nisso, tbh, mas até pode ser que seja bom a criar estas m*rda. Tenho de ver se arranjo tutoriais aí nas internets. :mrgreen: Editado 5 Abril 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post