Juan Mata Publicado 6 Abril 2012 Mas era porreiro se o torneio fosse para breve. :happy: Não consigo entrar na sala. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Abril 2012 Assim que se poder criar tópicos eu crio. :) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Abril 2012 Joga-se? Normalmente é entre as 23h e as 4h. Scout, abres? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Abril 2012 Se houver torneio, és da minha equipa. 8) Falta chamar o Emanuel e está feito. :mrgreen: Não quero patos na minha equipa 8) Joga-se? Ai tambem jogas disto? Eu tinha te mandado MP's quando havia sala :o Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Abril 2012 Não quero patos na minha equipa 8) :shock: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 6 Abril 2012 Assim que se poder criar tópicos eu crio. :) Nice. :wink: Ai tambem jogas disto? Eu tinha te mandado MP's quando havia sala :o Ele acho que chegou a jogar na tua sala, lembro-me de jogar com ele, não tenho é certeza se foi na tua. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Abril 2012 Eu jogava em 2011, cheguei a jogar isto durante umas semaninhas mas depois deixei, e voltei a jogar há uns tempos, em que até joguei com pessoal cá do fórum logo no primeiro dia em que voltei a jogar, e estava bué destreinado. Acho que era o Vitor, precisamente, e outro user que também era adepto do Porto, se não me engano. Para a próxima manda. :happy: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 6 Abril 2012 não consigo entrar desde que meteram o hamachi metido nisto Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Abril 2012 :shock: hihi <3 Eu jogava em 2011, cheguei a jogar isto durante umas semaninhas mas depois deixei, e voltei a jogar há uns tempos, em que até joguei com pessoal cá do fórum logo no primeiro dia em que voltei a jogar, e estava bué destreinado. Acho que era o Vitor, precisamente, e outro user que também era adepto do Porto, se não me engano. Para a próxima manda. :happy: nao vai haver proxima muito cedo :/ Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Abril 2012 não consigo entrar desde que meteram o hamachi metido nisto Que contra-senso enorme. :lol: O hamachi serve precisamente para entrares nas salas. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 6 Abril 2012 Se quiserem organizar o torneio tem de ser mesmo uma coisa bem feita. Como disseram não pode cá haver adiamentos de jogos e o cacete, quem não está é eliminado. O pessoal quer 2v2 ou 3v3? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Abril 2012 3x3 Big, 5 minutes, no limite of goals. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Abril 2012 Por favor tenham calma e deixem-me organizar >.< Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 6 Abril 2012 Por acaso, não preciso do hamachi para entrar, pelo menos ontem entrei na boa. E era fixe por acaso, que houvesse um torneio :) Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 6 Abril 2012 Por favor tenham calma e deixem-me organizar >.< Mas agora, não é no Verão. :angry: btw por mim tanto me faz quem cria, desde que crie bem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Abril 2012 Corre o risco de ser uma m*rda e nas salas não puderem entrar todos e fica grande confusão só isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 6 Abril 2012 No torneio só entro se for no Verão é que agora ainda sou um noob Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Abril 2012 (editado) Isto é só desligar a firewall que entram na minha? Vou experimentar. Vejam lá se dá: http://www.haxball.com/?roomid=6e3e2e2e07fa8f3d6f4b0b17512b6b2d4fa88610b454bc22a67bb7cb410009c7 Editado 6 Abril 2012 por Bug Compartilhar este post Link para o post