Eden Hazard Publicado 7 Abril 2012 A sala do Hamachi está cheia. :X Não dá para aumentar o número de lugares? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 7 Abril 2012 Ainda estão 3 lugares disponiveis. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Abril 2012 Não, não estão. Dá erro, a dizer que a sala está cheia. :| Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Abril 2012 Aqui, diz que a sala tem de ter, no mínimo, quatro letras. :s Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Abril 2012 Entraste em que sala, Kleber? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Abril 2012 Não consegues com o hamachi Mário? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Abril 2012 Não estou a conseguir entrar nas salas do Hamachi. Na primeira, diz que está cheia, já na segunda (a tua), diz que o nome da sala tem de ter, no mínimo, quatro letras. :x Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Abril 2012 Ninguém? :x Rede: amigos do doce PW: cmpt Vê se consegues entrar, eu já não estou a jogar, btw mas pode ser que tenhas sorte. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 7 Abril 2012 (editado) F*da-se, a room está full :| EDIT: Já entrei. Editado 7 Abril 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Abril 2012 Rede: amigos do doce PW: cmpt Vê se consegues entrar, eu já não estou a jogar, btw mas pode ser que tenhas sorte. Não dá. Que crl. Diz que está cheia! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Abril 2012 Saiam daí, gulosos :angry: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 7 Abril 2012 omg, a sala crashou e agora não consigo entrar tá cheia :angry: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 7 Abril 2012 Acho que a sala está cheia agora, Mário, mas acho que o teu problema é no hamachi, right? Bota isto na cena da rede: CMPT - Bug Na pass metes cmpt1. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Abril 2012 Desde que meterem o hamachi que não consigo entrar nas salas [/lunático] Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 7 Abril 2012 Desde que meterem o hamachi que não consigo entrar nas salas [/lunático] :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 8 Abril 2012 Desde que meterem o hamachi que não consigo entrar nas salas [/lunático] reportado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Abril 2012 :mrgreen: Como o tempo o assim provou, isto só veio ajudar aqueles que não conseguiam conectar-se às salas. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 8 Abril 2012 Provavelmente isto aconteceu porque mudei para Fibra, e foi nesse preciso tempo que começaram a usar hamachi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 8 Abril 2012 Goleada da noite: Team da noite: Eu, Conde e Bug 8) Compartilhar este post Link para o post