Leoa Publicado 21 Junho 2012 Estou em grande nos rankings :mrgreen: É mais que merecido <3 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Junho 2012 Estou em grande nos rankings :mrgreen: És indiscutivelmente dos melhores da cantera do CMPT, o teu maior problema é quando jogas ao meu lado, acusas muito a pressão e não jogas tão bem quanto sabes :cool: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 21 Junho 2012 Sinto-me lisonjeado por essas palavras :cry: Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 21 Junho 2012 http://www.haxball.com/?roomid=556b9fb3e961fcf6c7a81afdd73961aa842cb4e9b0ee2a27369e759ce67d0ab2 Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 21 Junho 2012 É mais que merecido <3 :carinhoso: Mas é exagerado. :mrgreen: http://www.haxball.com/?roomid=556b9fb3e961fcf6c7a81afdd73961aa842cb4e9b0ee2a27369e759ce67d0ab2 Ainda tinha um like. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Junho 2012 Estou em grande nos rankings :mrgreen: Eles querem é que tu os escolhas para a tua equipa, quando for a tua vez de escolher. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 21 Junho 2012 Ya, é sempre fácil jogar com o Lou na equipa :prayer: Depois temos também claro o Braze , Scout/Lucho , Vitó , Conde e Leston que são excelentes jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Junho 2012 Vou falar do que conheço: 1º - Scout 2º - Lou 3º - Einstein 4º - Vitor 5º - Landry 6º - Bug 7º - Conde 8º - Leston 9º - Mario 10º - Vieira/Jaca Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Junho 2012 (editado) quantos jogos viste do leston? não vale falar do fm. :mrgreen: e nem vi o vieira em 10º :-| Editado 21 Junho 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 21 Junho 2012 Vou falar do que conheço: 1º - Scout 2º - Lou 3º - Einstein 4º - Vitor 5º - Landry 6º - Bug 7º - Conde 8º - Leston 9º - Mario 10º - Vieira/Jaca Todos bons jogadores :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 21 Junho 2012 (editado) LOL já está cheia. Agarrados do crl. btw, o vieira em 10º é crime. Editado 21 Junho 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Junho 2012 Abram lá uma sala que dê também para mim. E não vale a pena fazer piadas com gordos. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 21 Junho 2012 (editado) Eles querem é que tu os escolhas para a tua equipa, quando for a tua vez de escolher. :mrgreen: :lol: Só pode. Ya, é sempre fácil jogar com o Lou na equipa :prayer: Depois temos também claro o Braze , Scout/Lucho , Vitó , Conde e Leston que são excelentes jogadores. Obrigado :carinhoso: Vou falar do que conheço: 1º - Scout 2º - Lou 3º - Einstein 4º - Vitor 5º - Landry 6º - Bug 7º - Conde 8º - Leston 9º - Mario 10º - Vieira/Jaca Mais uma vez em grande. :mrgreen: Este pessoal só exagera. Editado 21 Junho 2012 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Junho 2012 Rakings que não tenham o Postiga :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 21 Junho 2012 Rakings que não tenham o Postiga :lol: Ainda não vi nenhum Raking por aqui?(Isso é?...) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Junho 2012 Este Lou, que falso humilde! Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 21 Junho 2012 Este Lou, que falso humilde! Se nem tivesses dito nada nem tinha reparado no Leston riscado... :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Junho 2012 Se nem tivesses dito nada nem tinha reparado no Leston riscado... :biggrin: Isso tem a ver com outra coisa, toda a gente sabe que sou muito amado/odiado e então há sempre pessoal a picar-me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Junho 2012 quantos jogos viste do leston? não vale falar do fm. :mrgreen: e nem vi o vieira em 10º :-| Eu acho-te bom jogador, mas às vezes abusas do individualismo :mrgreen: Quanto ao Vieira, do que vi meto aqueles à frente. Acredito que possa ser melhor que alguns que coloquei à frente, mas falei do que conheço. Por exemplo o Mario, do que fui lendo, acho que ele antes jogava melhor do que agora, talvez o Vieira seja o mesmo. Isto do que li ;) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Junho 2012 Isso é mito, eu faço muito jogo de equipa :< eu compreendo alguns começaram a jogar isto há pouco tempo e não conhecem muito Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 21 Junho 2012 Entra agora Rei. Há 1 vaga Compartilhar este post Link para o post