Mr. White Publicado 21 Junho 2012 Isso é mito, eu faço muito jogo de equipa :< eu compreendo alguns começaram a jogar isto há pouco tempo e não conhecem muito Tem dias :mrgreen: Mas é como disse, falo do que vou vendo. ;) ______________ Há uma vaga, se alguém quiser entrar. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 21 Junho 2012 Não necessitavas de vir atrás de mim. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 21 Junho 2012 A sala vai fechar. Alguém que abra. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 21 Junho 2012 Não necessitavas de vir atrás de mim. É mais forte do que eu. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 21 Junho 2012 Este Lou, que falso humilde! Para a próxima faço para perderes todos os jogos. :angry: Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 21 Junho 2012 Já criei. http://www.haxball.com/?roomid=6b834df36ad60e098652002254e3a4396183b4dd259a904c56f47bdc29da6844&pass=1 pass:portugal Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Junho 2012 Para a próxima faço para perderes todos os jogos. :angry: Hoje jogaste muito bem comigo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 21 Junho 2012 Hoje jogaste muito bem comigo :prayer: Assim está melhor. :mrgreen: O Erik estava a jogar bem. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Junho 2012 Assim está melhor. :mrgreen: O Erik estava a jogar bem. True, ele nos primeiros jogos da noite só fazia borrada, mas depois melhorou muito e fez bons passes :happy: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 21 Junho 2012 True, ele nos primeiros jogos da noite só fazia borrada, mas depois melhorou muito e fez bons passes :happy: Verdade. Ele no outro dia na minha equipa e do Arv (acho), jogou bem. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Junho 2012 Mais uma vez em grande. :mrgreen: Este pessoal só exagera. Até me esqueci de te responder. Mas qual exagerar? Tu jogas bem, és dos melhores ;) Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 22 Junho 2012 Até me esqueci de te responder. Mas qual exagerar? Tu jogas bem, és dos melhores ;) Pronto, ok. :mrgreen: Já agora shadow, podes fazer de host para jogar com o Wiz? Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 22 Junho 2012 Aquela m*rda breakou, criem outra sala se quiserem. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Junho 2012 Pronto, ok. :mrgreen: Já agora shadow, podes fazer de host para jogar com o Wiz? Tu próprio sabes que jogas muito, mas é para não parecer mal :mrgreen: (jk). Sim, ainda precisam? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 22 Junho 2012 A minha net tá cheia de breaks, mas ok. http://www.haxball.com/?roomid=a3ab81d84dab2e4bb22206e0dfda8c750f1cfd5acd15a209dac53663f5055c30 haxcmpt2 ou haxcmpt 3 cmpt E botem likes. Compartilhar este post Link para o post