ricky Publicado 3 Agosto 2012 Eu estou a jogar dayz :( mais um traidor :cry: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 3 Agosto 2012 Quem jogar Dayz é gay. E agora, :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 3 Agosto 2012 Quem jogar Dayz é gay. E agora, :mrgreen: XDDDDD Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 3 Agosto 2012 Quem jogar Dayz é gay. E agora, :mrgreen: xis dê Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 3 Agosto 2012 Tive a ver o gameplay do jogo a partir de o momento em que percebi que tinha zombies, não liguei mais ao jogo. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 3 Agosto 2012 (editado) http://www.haxball.c...9c2c9503ef77fa3 bola cmpt já sabes roma, reputa aí. Editado 3 Agosto 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 3 Agosto 2012 (editado) Done EDIT:Gayyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy Editado 3 Agosto 2012 por 45roma Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 3 Agosto 2012 Gayyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 3 Agosto 2012 O exuu nao abre porque ta com medo de ficar no banquinho :- Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 3 Agosto 2012 Faz como ontem, fazes a equipa mais forte possivel para ti. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 3 Agosto 2012 Sim pq eu escolhi a minha equipa. Escolher o Rissol e depois o arsha para a minha team é sem dúvida de esperto. Compartilhar este post Link para o post