ricky Publicado 14 Agosto 2012 Não percebo. Tem de haver um mapa diferente para tu nao seres um 0? vais ver no torneio pato Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 14 Agosto 2012 vais ver no torneio pato O quê? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Agosto 2012 O quê? quem é o deus, e quem é o pato mor. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Agosto 2012 Não percebo. Tem de haver um mapa diferente para tu nao seres um 0? O único mapa onde ele é bom é no mapa dos opostos. Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 14 Agosto 2012 Balo,a unica coisa que tu vais fazer no Torneio e 0. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Agosto 2012 O único mapa onde ele é bom é no mapa dos opostos. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 14 Agosto 2012 Por o menos não e mau em quase tudo :funny: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Agosto 2012 E desceres à terra? e parares com o serious biz? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Agosto 2012 O único mapa onde ele é bom é no mapa dos opostos. Sad but true. :ph34r: Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 14 Agosto 2012 O Balo mandou me agora uma PM LOOLOLOOLLOOL,vejam o que ele escreveu. Bola: aquilo é a sério? Eu: Ya :D Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 14 Agosto 2012 e parares com o serious biz? Senão? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 14 Agosto 2012 O Balo mandou me outra,AMEAÇOU ME !!! :medinho: Balo : tens a noção que não aceito essas m*rda e se continuas assim saio da equipa? Já devias de ter saido Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Agosto 2012 O Balo mandou me agora uma PM LOOLOLOOLLOOL,vejam o que ele escreveu. Bola: aquilo é a sério? Eu: Ya :D tu deves pensar que eu sou quem? és da minha equipa e vens para este tópico onde estamos todos na brincadeira dizeres que eu vou fazer 0? crl eu aceito muitas m*rda, mas isso é exceder os limites, a partir que oficializámos a nossa equipa temos de ser todos unidos Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 14 Agosto 2012 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 14 Agosto 2012 (editado) tu deves pensar que eu sou quem? és da minha equipa e vens para este tópico onde estamos todos na brincadeira dizeres que eu vou fazer 0? crl eu aceito muitas m*rda, mas isso é exceder os limites, a partir que oficializámos a nossa equipa temos de ser todos unidos Voz de capitão :prayer: Editado 14 Agosto 2012 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 14 Agosto 2012 Desculpa Balo !! NAO SABIA QUE ERAS TAO SENSIVEL HAHAHAHAHA :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 14 Agosto 2012 JA TA A FICAR COM TOMATES :prayer: Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 14 Agosto 2012 JA TA A FICAR COM TOMATES :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 14 Agosto 2012 JA TA A FICAR COM TOMATES :prayer: Foste lá ver? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 14 Agosto 2012 (editado) Foste lá ver? Não, a tua mãe disse-me. Game, set and match. Editado 14 Agosto 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Agosto 2012 tu deves pensar que eu sou quem? és da minha equipa e vens para este tópico onde estamos todos na brincadeira dizeres que eu vou fazer 0? crl eu aceito muitas m*rda, mas isso é exceder os limites, a partir que oficializámos a nossa equipa temos de ser todos unidos :lol: Foste lá ver? cabummmmmmmmmmm Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Agosto 2012 crl mas quais tomates. fds acho inacreditável, por maior brincadeira que o torneio seja, fazerem isso. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 14 Agosto 2012 Não, a tua mãe disse-me. Game, set and match. Manda cumps à tua já agora. Compartilhar este post Link para o post