Rei_Patricio Publicado 1 Outubro 2012 Abram moços. N podes abrir tu? Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 1 Outubro 2012 Porque me baniram? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Outubro 2012 (editado) sou clone xdddddd Tem uma piada do crl. e não é para ti, toze. Editado 1 Outubro 2012 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 1 Outubro 2012 Fechei a sala. Exuu open essa m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 1 Outubro 2012 Alguém pode abrir para eu jogar com o Seven. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 1 Outubro 2012 Posso abrir, a 2 não deve haver lag. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 1 Outubro 2012 Posso abrir, a 2 não deve haver lag. pouco... lenon, manda mp ao vitor teixeira a ver se ele está on. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 1 Outubro 2012 Enviei por MP para evitar os engraçadinhos. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 1 Outubro 2012 Exuu abre! O Swarley não consegue! E obrigado ao pessoal que elogiou os vídeos ;) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Outubro 2012 fodase, ainda não tinha visto esse do Exuu & Foster. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 1 Outubro 2012 Crl, não está por aí mais nenhum dos abridores? Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 1 Outubro 2012 fodase, ainda não tinha visto esse do Exuu & Foster. :lol: Lag? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 1 Outubro 2012 Está toda a gente à tua espera exuu :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 1 Outubro 2012 http://www.haxball.com/?roomid=045ffc5d0bb6507c2ca3ebf44e845dbdd6742c4a35246d7a4fc1df4d543c15d5 Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 1 Outubro 2012 Primeiro o hamachi depois o like Compartilhar este post Link para o post