Inka Publicado 24 Dezembro 2012 O golo a partir 13:10 desse vídeo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Dezembro 2012 Mais uma vez, não me ganhaste nenhum jogo Landry. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 24 Dezembro 2012 Feliz Natal aqui ao pessoal do Haxball <3 Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 24 Dezembro 2012 Oh, o Landry já fechou :/ Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 24 Dezembro 2012 Dou like a quem abrir sala Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Dezembro 2012 Bom natal a todos e que seja um ano com muitas mais noitadas e confusões. :partyman: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 24 Dezembro 2012 Abre sala, Bug Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Dezembro 2012 Ohh, a minha prenda de Natal preferida. Likes :') Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Dezembro 2012 O que é preciso para abrir sala ? Hamachi ? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 24 Dezembro 2012 Abre e mete aqui o link. Podes também criar redes no hamachi e meter aqui para o pessoal que não consegue entrar. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Dezembro 2012 Abre e mete aqui o link. Podes também criar redes no hamachi e meter aqui para o pessoal que não consegue entrar. Ok então, eu abro, coloco aqui a cena do hamachi e depois dou os poderes a quem quiser Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 24 Dezembro 2012 O que é preciso para abrir sala ? Hamachi ? O hamachi não é obrigatório. Tens de ter uma boa net, desligar o anti-virus e firewall. Mas não há como experimentares... Se criares não ponhas sala publica, põe privada e depois botas aqui o link... E aproveito para desejar aqui um Bom Natal a todos menos a um. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Dezembro 2012 haxball_cmpt ... cmpt http://www.haxball.com/?roomid=da8af0cae31af4e2f51feedefae55131502c279a2d1c795b3e8d1bb233328289&pass=1 pass : cmpt213 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 24 Dezembro 2012 Desligar o anti-virus? :lol:/> Cala-te pato. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 24 Dezembro 2012 Desligar o anti-virus? :lol:/> Sim muitas vezes queixam-se do lag e é o anti-vírus a fazer scan ou actualizações. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 24 Dezembro 2012 Não estou a conseguir entrar :( Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Dezembro 2012 (editado) Não estou a conseguir entrar :(/>/>/> Não ? :S -- tenta agora --- edit2 : vou comer, há noite posso abrir outra vez. Acho que o pessoal curtiu do ping e tal. Editado 24 Dezembro 2012 por depina Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Dezembro 2012 Bons jogos. Sempre a ganhar. Compartilhar este post Link para o post