Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Perdigas

ACB - Liga Espanhola

Publicações recomendadas

Perdigas, sem querer chatear, onde é que andou o Rubio antes do Barça? Sei que foi o Laporta que o meteu no Barça e sempre me lembro dele no Barcelona. Quando apanho algum jogo na Barcelona TV o miúdo faz sempre grandes exibições e nem é assim muito alto. O Gasol também saiu do Barça não foi?

:compinchas:

DK Juventud.

Sim, os dois irmãos sairam de lá. O Real está a aproximar.

SADA!!!!!! Visca Barça!!

Estão os 4 no banco. Com a excepção do Llul, esses 3 estão velhos. Eu pessoalmente jogava mais com Tucker, Llul, Fischer, Tomic e Suárez. Com o Veli a sixth man. 8)

Eu vi o Prigioni no mundial e jogou bem. Para mim tiravas o Llul e punhas o Veli. Mas não acompanho muito

Compartilhar este post

Link para o post

Clay Tucker a aquecer a mãozinha e o Real já só está a 14, 8-0.

Sada de três, está a 17 agora. 8)

Perdigas, sem querer chatear, onde é que andou o Rubio antes do Barça? Sei que foi o Laporta que o meteu no Barça e sempre me lembro dele no Barcelona. Quando apanho algum jogo na Barcelona TV o miúdo faz sempre grandes exibições e nem é assim muito alto. O Gasol também saiu do Barça não foi?

:compinchas:

:lol: :prayer:

Sim, o Pau jogava no Barça desde os júniores. O Ricky está a cumprir o 2º ano no Barça, antes disso jogou sempre no DKV Joventut, foi formado lá.

O Rubio é o mais novo de sempre a estrear-se na liga profissional, fê-lo com 14 anos. Com 16 fez a sua estreia na Euroliga e aos 18 pela selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi o Prigioni no mundial e jogou bem. Para mim tiravas o Llul e punhas o Veli. Mas não acompanho muito

Sim o Prigi é muito bom e fez temporadas fantásticas no TAU mas já deve ter os seus 34 anos.

E assim o 5 ficava descompensado, o Tucker não rende nada a base. E o Suárez apesar de poder desempenhar essa função perdia muito fulgor ofensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Llull daqui a uns anos, cuidado com ele. E o Tomic :prayer:

No mundal o Tomic e o que está agora em NY foram os Postes que mais me surpreenderam têm ambos um físico que mete respeito uma mobilidade fantastica e uns bons movimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Llull daqui a uns anos, cuidado com ele. E o Tomic :prayer:

No mundal o Tomic e o que está agora em NY foram os Postes que mais me surpreenderam têm ambos um físico que mete respeito uma mobilidade fantastica e uns bons movimentos.

Já os vi jogar ao vivo. Quer o Tomic, quer o Mozgov. :carinhoso:

O Mozgov é enorme mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou, 95-75.

E acho que com esta vitória o Barça passa para a frente no Campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Viste onde?

Num torneio quando eles ainda eram juniores. O Mozgov nessa altura jogava no Khimki, a equipa do Khimki e do Zalgiris eram fantásticas. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Num torneio quando eles ainda eram juniores. O Mozgov nessa altura jogava no Khimki, a equipa do Khimki e do Zalgiris eram fantásticas. :prayer:

Ainda outro dia estive com uns amigos e ex-treinadores a falar de um mundial de juniores que houve cá em Portugal 99, e eles estavam a falar em Navarros kirilenkos Dooling Giovannone entre outros xD

Editado por Pistoleiro Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm... Villagarcia??? Já lá vi muitos jogadores que agora são falados...

Ainda outro dia estive com uns amigos e ex-treinadores a falar de um mundial de juniores que houve cá em Portugal 99, e eles estavam a falar em Navarros kirilenkos Dooling Giovannone entre outros xD

Esse Mundial foi espectacular.. Lembro-me de ir ao Rosa Mota(belos tempos onde ainda servia para o basket este pavilhão :facepalm: ) ver vários jogos e na final ver a Espanha de Navarro e Gasol frente aos americanos..

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm... Villagarcia??? Já lá vi muitos jogadores que agora são falados...

Esse Mundial foi espectacular.. Lembro-me de ir ao Rosa Mota(belos tempos onde ainda servia para o basket este pavilhão :facepalm: ) ver vários jogos e na final ver a Espanha de Navarro e Gasol frente aos americanos..

Já ouvi historias que o Gasol era fracote naquele tempo.Era de valor conseguir ver basket a sério uma vez pelo menos na vida ao vivo xD Daqui a uns tempos ainda vou por a hipótese de ir ver um joguito em terras de nuestros hermanos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mundial de 99 em Lisboa, exacto.

Vocês estão ligados ao basket?

Compartilhar este post

Link para o post

De que forma? :mrgreen:

Jogador e treinador(tirei o curso este ano)...

o que é feito do Tau Cerâmica?

É o Caja Laboral se não me engano..

Compartilhar este post

Link para o post

o que é feito do Tau Cerâmica?

Mudaram de patrocínio, são o Caja Laboral

Jogador e treinador(tirei o curso este ano)...

Jogas onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...