Nuk Publicado 9 Fevereiro 2014 Entretanto arranjei, fraca qualidade mas dá para ver. Fica aqui para se alguém quiser: http://www.rojadirecta.me/goto/tv4.kozreload.eu Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Fevereiro 2014 Estou a ver na televisão. Acabou de passar por um 2x1 depois de um bloqueio directo com um drible pelo meio das pernas, que craque Fez uma parecida agora, que máquina :heart: O Huertas, Tomic, Mirotic e Rudy tão a jogar de crl. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Fevereiro 2014 que bola do crl :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Fevereiro 2014 que grande final, llull :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Fevereiro 2014 tava a ver que iam conseguir perder isto mas que p*ta de final :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Fevereiro 2014 O Serginho é tão bom, a maneira como dá um lançamento completamente sozinho para o Llull <3 Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 10 Fevereiro 2014 Último minuto da Final: Vale bem a pena! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Fevereiro 2014 O Caja Laboral assinou com o Lamar Odom. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 18 Fevereiro 2014 wow. Depois da cena das drogas e de ter estado desaparecido não pensei que voltasse a jogar. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 27 Junho 2014 nao sei se sabem, mas o Barça ganhou a ACB Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 2 Março 2015 Desenterrar isto para partilhar um vídeo da cena triste deste fim-de-semana: Compartilhar este post Link para o post