Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

e ja agora para arc s? :mrgreen:

E que tal abrir os links e procurar?

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu a Beta 2 do Ice Cream Sandwich para o GT540. Já tem muitas funcionalidades e já me parece ser uma rom que pode ser usada no dia a dia, tendo sempre em conta que continua em fase beta.

http://mikegapinski.androidus.xaa.pl/android-4-0-ice-cream-sandwich-aosp/

:prayer:

Pelos vídeos que vi está perfeitamente fluido, o que é fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

malta eu preciso de ajuda eu tenho o sony ericson experia ARC S , eu configurei a rede wi fi, mas tenho.a sempre desligada, eu ando a perder dinheiro no telemovel e o facebook aparece.me sempre em execucao quando eu so o abri 1 vez a 3 dias e nunca mais liguei sequer o wi fi, alguem pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

malta eu preciso de ajuda eu tenho o sony ericson experia ARC S , eu configurei a rede wi fi, mas tenho.a sempre desligada, eu ando a perder dinheiro no telemovel e o facebook aparece.me sempre em execucao quando eu so o abri 1 vez a 3 dias e nunca mais liguei sequer o wi fi, alguem pode ajudar?

Deves ter o "trafego de dados" ligado.

Compartilhar este post

Link para o post

Deves ter o "trafego de dados" ligado.

como desligo isso?

sim tinha isso activado nao sabia o que era :\ , e é so desligar isso? eu desliguei isso e mais abaixo aparece uma cena que é "Modo de Rede" isso n tem nada a ver?

Editado por SenzeX

Compartilhar este post

Link para o post

como desligo isso?

sim tinha isso activado nao sabia o que era :\ , e é so desligar isso? eu desliguei isso e mais abaixo aparece uma cena que é "Modo de Rede" isso n tem nada a ver?

Assim de cabeça não sei o que é esse modo de rede, mas com isso desligado não deve haver mais problemas :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Assim de cabeça não sei o que é esse modo de rede, mas com isso desligado não deve haver mais problemas :wink:

Obrigadao mate :compinchas: , e que perdia 1.20 € por dia e andava a nora :\ , obrigadao :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

configurações->Sem fios e redes->redes móveis->retirar o visto de "dados activados"

Compartilhar este post

Link para o post

configurações->Sem fios e redes->redes móveis->retirar o visto de "dados activados"

obrigado nikel ja tinha visto mate ^^

Compartilhar este post

Link para o post

E que tal abrir os links e procurar?

ja nao es tao fofo como antes xD

isto tem milhares queria opiniao de alguem mais experiente...mas coiso obrigado .P

Compartilhar este post

Link para o post

ja nao es tao fofo como antes xD

isto tem milhares queria opiniao de alguem mais experiente...mas coiso obrigado .P

evil-smile-ottoniel-lima.jpg

Lês aqui umas coisas

http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=showcat&catid=195&Itemid=61

E aqui lês mais outras

http://forum.xda-developers.com/forumdisplay.php?f=965

Procuras a rom que mais que agradar, estudas bem como é que se instala e depois avanças!

Compartilhar este post

Link para o post

nao tou entender uma coisa, instalei um jogo por aquelas via que nos sabemos, agora quero comprar no market mesmo, ja desinstalei e quando vou ao market ele aparece opcao "instalar" carrego, e depois diz quenao posso instalar porque nao comprei o jogo....THE FUCK --'

Compartilhar este post

Link para o post

nao tou entender uma coisa, instalei um jogo por aquelas via que nos sabemos, agora quero comprar no market mesmo, ja desinstalei e quando vou ao market ele aparece opcao "instalar" carrego, e depois diz quenao posso instalar porque nao comprei o jogo....THE FUCK --'

white-karma-is-a-bitch-men.png

Instala uma rom nova e asseguir vai comprar o jogo!

Compartilhar este post

Link para o post

Nao entendi nada das roms, pelo que percebi nao aconcelham porque nao fica tudo a funcionar direito...

mindfuck

É normal que ainda não estejam a 100%, o telemovel é recente no mercado, e a SE não é propriamente uma marca que tenha muitos developers.

Mas já têns o ICS a funcionar a 90%, os 10% que faltam são coisas que não te interessam!

Compartilhar este post

Link para o post

Se mudar a ROM do meu telemovel perco a garantia?

É uma pergunta com uma resposta obvia!

Sim perdes!

Um telemovel meu nunca teve a rom original mais que uma semana!

pena eu nao pescar corno xD tenho de encontrar um tutorial for nerds

Tens é que encontrar um tutorial para tótós!

Os nerds não precisam de tutorial!

Compartilhar este post

Link para o post

E sobre o ICS para o nexus s já se soube mais alguma coisa depois do cancelamento do update?

Compartilhar este post

Link para o post

É uma pergunta com uma resposta obvia!

Sim perdes!

Um telemovel meu nunca teve a rom original mais que uma semana!

Tens é que encontrar um tutorial para tótós!

Os nerds não precisam de tutorial!

Sabes que sou teu fã numero 1, dai que es o prmieiro que vou logo chatear! é aquele amor!

Arranjas-me o tutorial para totos? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que sou teu fã numero 1, dai que es o prmieiro que vou logo chatear! é aquele amor!

Arranjas-me o tutorial para totos? :(

LOL

Para o Arc S, ainda não se consegue arranjar!

É um telemovel recente no mercado, e como tal, ainda tem as primeiras rom's em fase de desenvolvimento!

Se dominares o ingles, no XDA, tens lá tudo explicadinho, de forma que até steve hawkins consegue flashar outra rom!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal ando à procura de uma aplicação Android direccionada para o fitness que tenha estas caracteristicas:

-Mostre as calorias que gastámos e a distância que percorremos;

-Mostre à quanto tempo estamos a correr;

-Seja grátis;

-Não seja necessário utilizar a internet para o utilizar;

-Se possivel que dê para colocar uma musiquinha enquanto corremos :mrgreen:

O que aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...