Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Para quem tem um Galaxy Gio (ou até outro telemóvel) conseguem ligar o GPS sem estar ligado à net? Pelo que já li há pessoal que liga o GPS sem estar ligado à net, mas eu quando tempo ligar o meu fica uma eternidade à procura de sinal, até que desisto e acabo por desligar, ou seja, nunca consegui ligar o GPS sem estar ligado a uma internet... :|

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem tem um Galaxy Gio (ou até outro telemóvel) conseguem ligar o GPS sem estar ligado à net? Pelo que já li há pessoal que liga o GPS sem estar ligado à net, mas eu quando tempo ligar o meu fica uma eternidade à procura de sinal, até que desisto e acabo por desligar, ou seja, nunca consegui ligar o GPS sem estar ligado a uma internet... :|

Dentro de casa não encontra sinal :mrgreen: Mesmo no carro, se não o aproximar do pára-brisas quando abro o Ndrive, ele demora mais uma beca até encontrar o satélite. Mas sim, não é preciso net para nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Dentro de casa não encontra sinal :mrgreen: Mesmo no carro, se não o aproximar do pára-brisas quando abro o Ndrive, ele demora mais uma beca até encontrar o satélite. Mas sim, não é preciso net para nada.

Pois, dentro de casa não convém :mrgreen:

Experimentei uma vez quando ia de autocarro e nunca consegui apanhar sinal e experimentei também quando ia de carro ao lado do condutor e aí já parece que a coisa já ia andar, mas não consegui coloca-lo a funcionar a 100%. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Em recintos fechados o Ndrive fica uma eternidade para apanhar sinal, se é que chega a apanhar. No carro, é praticamente instantâneo (e sem net, claro).

Compartilhar este post

Link para o post

A 1ª vez demora, uma vez que não têm nenhuma localização dos satelites, então se não ligares os dados para pesquisar os satelites a usar, demora um bocadinho, pode chegar a demorar uns 5/10 min.

Depois é muito mais rapido, principalmente se estiveres na mesma zona onde o desligaste pela ultima vez.

Editado por Bazuka

Compartilhar este post

Link para o post

Eu utilizo... notei uma pequena diferença, sim..

Ajudem-me sff. Não consigo ligar o meu tmv à net. É um Huawei X3

heeelp :\

Compartilhar este post

Link para o post

Em recintos fechados o Ndrive fica uma eternidade para apanhar sinal, se é que chega a apanhar. No carro, é praticamente instantâneo (e sem net, claro).

A 1ª vez demora, uma vez que não têm nenhuma localização dos satelites, então se não ligares os dados para pesquisar os satelites a usar, demora um bocadinho, pode chegar a demorar uns 5/10 min.

Depois é muito mais rapido, principalmente se estiveres na mesma zona onde o desligaste pela ultima vez.

Obrigado pessoal, tenho que experimentar então ;)

Já agora, vocês no telemovel utilizam o browser que já vem com de origem ou instalam outro? Estou a perguntar porque um dia destes estava no market e vi o google chrome para download.

Compartilhar este post

Link para o post

forget ja consegui!

Até agora o que estás a achar dele? O que me deixa mais de "pé atrás" é aquele botão à frente, parece-me que com alguns meses de uso pode começar a falhar :|

Compartilhar este post

Link para o post

Eu raramente uso o browser do meu Kara. Uso a net para o Foursquare, Apps e redes sociais. E quando estou fora de casa. Mas também tenho o Dolphin.

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora o que estás a achar dele? O que me deixa mais de "pé atrás" é aquele botão à frente, parece-me que com alguns meses de uso pode começar a falhar :|

Estou, se mais nem menos, a adorar... Brutal! Então pelo preço que foi ainda melhor. Não tenho falhas a apontar, se queres que te diga.

E Android é um mundo. adoro.

Já agora, qual são as vossas apps de eleição?

Compartilhar este post

Link para o post

Entre Huawei X3, Samsung Galaxy Gio e HTC Explorer qual escolher?

O gio parece ser o melhorzinho, mas são os 3 modelos fraquitos, mais que 60/70€ por eles é caro, já que são telemoveis da gama do Boston da optimus que custa 69€ novo.

Está disponível no Clube Viva por 40,50€.Será que é pior que um Nokia 5800? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Está disponível no Clube Viva por 40,50€.Será que é pior que um Nokia 5800? :mrgreen:

Pior que nokia já nem a zte ou a huawei!

por esse preço o gio não está mal!

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que nokia já nem a zte ou a huawei!

por esse preço o gio não está mal!

É o Htc que está a esse preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal o senhor que vai arranjar o meu HTC HD2 perguntou me se quero ficar com windows phone, que é o SO original do telemovel ou se quero meter Android. Eu pessoalmente prefiro Android mas a minha pergunta é se por acaso se fizer essa mudança o Android vai funcionar como de esperar ou como n é o SO original do HTC se n vai funcionar tão bem.

Compartilhar este post

Link para o post

PEssoal comprei um Sony Ericsson Xperia X8 hoje e queria saber o que fazer para melhorar o rendimento em termos de velocidade sff.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

PEssoal comprei um Sony Ericsson Xperia X8 hoje e queria saber o que fazer para melhorar o rendimento em termos de velocidade sff.

Obrigado.

Subscrevo a mesma pergunta relativamente ao X10.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.

Subscrevo a mesma pergunta relativamente ao X10.

Só têm que ir ao XDA, procurar o forum correspondente ao vosso telemovel e escolher uma rom com bom feedback!

Compartilhar este post

Link para o post

Só têm que ir ao XDA, procurar o forum correspondente ao vosso telemovel e escolher uma rom com bom feedback!

o que é o XDA?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...