Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

É uma boa maquina, mas eu não comprava, esperava até ao fim deste mês, em que vai ser lançado o Google nexus 7, que pelo que tenho lido vai partir a loiça toda, em termos de relação qualidade/preço.

Hmm eu vou só comprar no fim do mes o tablet, mas se preferir o Acer, sabes responder-me ou alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm eu vou só comprar no fim do mes o tablet, mas se preferir o Acer, sabes responder-me ou alguém?

Traz honeycomb que é dos mais fraquinhos. Já evoluiu bastante entretanto. E o tablet é caro para o que faz, há melhores em termos de qualidade/preço. Eu se fosse comprar também era o Nexus7. Só se precisares de usar com net móvel é que tens de optar por outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Traz honeycomb que é dos mais fraquinhos. Já evoluiu bastante entretanto. E o tablet é caro para o que faz, há melhores em termos de qualidade/preço. Eu se fosse comprar também era o Nexus7. Só se precisares de usar com net móvel é que tens de optar por outro.

Precisava era também tipo de fazer cenas no office e powerpoint, mesmo que nao fosse os da microsoft. Nao queria um netbook mas um tablet pq também queria aliar entretenimento ( camara , video, etc) ao trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisava era também tipo de fazer cenas no office e powerpoint, mesmo que nao fosse os da microsoft. Nao queria um netbook mas um tablet pq também queria aliar entretenimento ( camara , video, etc) ao trabalho.

Sei que existem aplicações estilo office mas não faço ideia se são bons ou não. A questão é que para trabalho nunca aconselho um tablet, sem teclado é pouco produtivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que existem aplicações estilo office mas não faço ideia se são bons ou não. A questão é que para trabalho nunca aconselho um tablet, sem teclado é pouco produtivo.

Nao haverá hipóteses de ligar um teclado?

Compartilhar este post

Link para o post

Nao haverá hipóteses de ligar um teclado?

Para isso compras o netbook icon_mrgreen.gif Mas sim, deve dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Para isso compras o netbook icon_mrgreen.gif Mas sim, deve dar.

A cena do netbook é que nao é tao versátil. Eu curtia ter uma cena com camara , fotografar quando quiser, uma cena multimédia e jogos, mas que quando precisar fazer um documento escrever e pronto. ;) muito obrigado pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

A cena do netbook é que nao é tao versátil. Eu curtia ter uma cena com camara , fotografar quando quiser, uma cena multimédia e jogos, mas que quando precisar fazer um documento escrever e pronto. ;) muito obrigado pela ajuda

Fotografar com um tamanco de 7" não é lá muito prático. Os jogos, só se gostares de touch e de jogos Android porque eu nem consigo "colar" num jogo touch. Em termos práticos para web browsing o tablet é muito porreiro, café, cama, sofá... isso sim, de resto...

Mas é o que digo, eu a comprar era o Nexus7.

Compartilhar este post

Link para o post

Fotografar com um tamanco de 7" não é lá muito prático. Os jogos, só se gostares de touch e de jogos Android porque eu nem consigo "colar" num jogo touch. Em termos práticos para web browsing o tablet é muito porreiro, café, cama, sofá... isso sim, de resto...

O acer é mais tamanco, tem 10,1". É só pa tirar fotos tipo random e isso, quando tou no café, faculdade, vou a algum sítio. Os jogos sao aqueles tipo grátis , sei lá adivinhar logos, garage band, essas m*rda assim.

O Nexus 7 ainda nao há cá certo?

Compartilhar este post

Link para o post

O acer é mais tamanco, tem 10,1". É só pa tirar fotos tipo random e isso, quando tou no café, faculdade, vou a algum sítio. Os jogos sao aqueles tipo grátis , sei lá adivinhar logos, garage band, essas m*rda assim.

O Nexus 7 ainda nao há cá certo?

Ainda não. Em Setembro, mas mesmo assim devem esgotar rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não. Em Setembro, mas mesmo assim devem esgotar rápido.

Pena a camara ser 1,3MP... de resto parece amazing

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a camara ser 1,3MP... de resto parece amazing

Por mim podia até não ter nenhuma, continuava a ser barato para o que faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Preço atira-se para quanto?

+/- 200€

Compartilhar este post

Link para o post

Tirar fotos com tablets é tão parolo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente para alguns que andam aí por 200€, eu bem que preferia dar mais 50€ e comprar esse Acer. Penso que o ecrã é que fica um bocado a desejar a nível de ângulos de visualização. Se tivesse um ecrã IPS nem era de olhar para trás. Quanto ao teclado, há capas que trazem um teclado incorporado. Tens que fazer a ligação via usb, logo nem todos os tablets são compatíveis.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-428917802-capa-case-de-couro-com-teclado-usb-para-tablet-10-polegadas-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente para alguns que andam aí por 200€, eu bem que preferia dar mais 50€ e comprar esse Acer. Penso que o ecrã é que fica um bocado a desejar a nível de ângulos de visualização. Se tivesse um ecrã IPS nem era de olhar para trás. Quanto ao teclado, há capas que trazem um teclado incorporado. Tens que fazer a ligação via usb, logo nem todos os tablets são compatíveis.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-428917802-capa-case-de-couro-com-teclado-usb-para-tablet-10-polegadas-_JM

Ecra IPS é o que? Pois eu tmb pensei no BQ mas prefiro dar mais uns trocos por um de uma marca "melhor" vá... Espero é ter sorte se o comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar investir tempo numa App para Android sobre o futebol português. Assim de repente queria incidir sobre 5 temas centrais:

- Calendário & Classificação

- Feed Notícias

- Livescore

- Melhores Odds

- Competições Europeias

Só com equipas portuguesas. O que acham que falta e que vocês gostavam mesmo muito que tivesse?

Compartilhar este post

Link para o post

O tablet em si até nem é mau, mas existe melhor a um preço semelhante.

Se é para gastar dinheiro a seria compra mas é um Asus Transformer, e compra com a dock, porque ficas logo com o teclado com uma bateria extra que te dá para mais 9h de "trabalho".

São bastante boas, as melhores na playstore são caras, mas existe sempre o mercado paralelo.

Experimenta jogar sprinkle, é um vicio.

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mediocre.sprinkle&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS5tZWRpb2NyZS5zcHJpbmtsZSJd

Tirar fotos com tablets é tão parolo :lol:

Podes crer!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar investir tempo numa App para Android sobre o futebol português. Assim de repente queria incidir sobre 5 temas centrais:

- Feed Notícias

- Livescore

- Melhores Odds

- Competições Europeias

Só com equipas portuguesas. O que acham que falta e que vocês gostavam mesmo muito que tivesse?

Muito, muito? Talvez estatísticas dos jogadores. MoM, golos, assistências.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito, muito? Talvez estatísticas dos jogadores. MoM, golos, assistências.

Golos, Assistências e Substituições estava a pensar colocar quando carregas sobre o resultado. MoM é melhor não ir por aí, é estar a dar opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

- Feed Notícias

- Livescore

- Melhores Odds

- Competições Europeias

Bem fixe. Eu comprava.

O tablet em si até nem é mau, mas existe melhor a um preço semelhante.

Se é para gastar dinheiro a seria compra mas é um Asus Transformer, e compra com a dock, porque ficas logo com o teclado com uma bateria extra que te dá para mais 9h de "trabalho".

Isso é uma batelada de dinheiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Golos, Assistências e Substituições estava a pensar colocar quando carregas sobre o resultado. MoM é melhor não ir por aí, é estar a dar opinião.

O MoM podia ser votado pelos utilizadores (acho uma característica algo inútil anyway), mas estatísticas e coiso até é porreiro. Qual é a linguagem de programação, já agora? Estou um pouco fora do desenvolvimento para android.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

O MoM podia ser votado pelos utilizadores (acho uma característica algo inútil anyway), mas estatísticas e coiso até é porreiro. Qual é a linguagem de programação, já agora? Estou um pouco fora do desenvolvimento para android.

É Java. E eu não sei Java, vou ter de aprender sozinho e pedir ajuda a um amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, então safava-me bem, só tenho feito java praticamente nos últimos 5 anos. Se tiver tempo para o ano olho com outros olhos para um projectozinho nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...