Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

EDIT: Como é que funciona a actualização das versões do Android? Se um telemóvel tiver Android 2.3 pode ser actualizado para 4.0, por exemplo?

Editado por Sobreira

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: Como é que funciona a actualização das versões do Android? Se um telemóvel tiver Android 2.3 pode ser actualizado para 4.0, por exemplo?

As actualizações são garantidas ou pelas marcas ou pelas operadoras. Mas a comunidade costuma actualizar os telefones. As actualizações são limitadas porque ao haver oficialmente, tem de haver suporte, o que implica despesa. E ao actualizarem não vendem novos dispositivos. O meu HTC Magic veio com 1.5 e oficialmente só recebeu actualização para 1.6. No entanto eu agora tenho uma 2.3.7 porque acho estável e funcional, porque até existe ICS para ele.

Se optarem pelo Android ou comprem um recente ou um com boa comunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

As actualizações são garantidas ou pelas marcas ou pelas operadoras. Mas a comunidade costuma actualizar os telefones. As actualizações são limitadas porque ao haver oficialmente, tem de haver suporte, o que implica despesa. E ao actualizarem não vendem novos dispositivos. O meu HTC Magic veio com 1.5 e oficialmente só recebeu actualização para 1.6. No entanto eu agora tenho uma 2.3.7 porque acho estável e funcional, porque até existe ICS para ele.

Se optarem pelo Android ou comprem um recente ou um com boa comunidade.

Tipo Samsung e HTC?

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo Samsung e HTC?

Não. Tens de ir ao modelo mesmo. O Orfspell tinha um Spica da Samsung e queixava-se.

Na HTC existem os Desire e agora os One. Na Samsung os Galaxy. Os Sony com os Xperia. LG não sei. E os telefones na Google também têm muito pessoal a desenvolver. Mas na verdade, são raros os que não têm uma ou outra pessoa a fazer ROMs para eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Muito nice. Novo ?

Compartilhar este post

Link para o post

tem um mês de uso...é da minha cunhada, mas o meu sobrinho espetou com ele no chão, deram-lhe um novo, e os 170€ é o preço do visor pelos vistos.

ela dá-me aquele e tá a andar.

Compartilhar este post

Link para o post

tem um mês de uso...é da minha cunhada, mas o meu sobrinho espetou com ele no chão, deram-lhe um novo, e os 170€ é o preço do visor pelos vistos.

ela dá-me aquele e tá a andar.

Custa 140$ no Ebay se calhar até tu fazias isso e metias uns cobres ao bolso. Mas por esse preço, se for mesmo só isso, é um telemóvel porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho de ver um tutorial a ver se até eu mudava isso, mas acho que o mais provável, ser o meu sobrinho a arranjá-lo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por nada Sérgio mas tu deves ser o gajo que melhor negócios arranja.

Claro que é excelente, aproveita!

Eu dei praticamente o dobro e não estou arrependido.

No youtube facilmente encontras tutorials. Vi o bocado de um, e sinceramente, acho que preferia pagar os 170€, desde que fosse uma casa que me oferecesse segurança e garantia.

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

eu? :espanto:

Compartilhar este post

Link para o post

eu? :espanto:

:lol:

Posso estar a confundir mas não foste tu que sacaste um Sony Vaio por tuta e meia?

Compartilhar este post

Link para o post

que tuta e meia...foi por 150€ pago em duas vezes

Editado por Sr.Sérgio

Compartilhar este post

Link para o post

G Data MobileSecurity v2 for Android GRÁTIS por 1 ano

Principais características

* Verificações sob-demanda.

* Sistema de lista negra de monitoramento das aplicações.

* Proteção instantânea ao navegar pela internet.

* Máxima proteção por meio de atualizações regulares.

* Proteção específica para o caso do dispositivo ser perdido ou roubado.

* Sistema de bloqueio em caso de uma mudança de cartão SIM.

* Recurso de contatos protegidos.

Como obter gratuitamente o programa

É só visitar http://www.gdata.de/connect-aktion e preencher os campos com seu Nome, Sobrenome e E-Mail. Por fim clique em “Jetzt G Data MobileSecurity Version 2 kostenfrei laden”.

O download do instalador pode pode ser feito na Google Play Store.

:fixe:

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é excelente, aproveita!

Eu dei praticamente o dobro e não estou arrependido.

No youtube facilmente encontras tutorials. Vi o bocado de um, e sinceramente, acho que preferia pagar os 170€, desde que fosse uma casa que me oferecesse segurança e garantia.

[youtubehd]k6Y6an6D2PE

Isso demora 10 min, é quase como mudar uma grafica de um pc, ou limpar o pó a um portatil, não tem grande ciencia, o mais complicado, é abrir a carcaça sem deixar marca.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o telemóvel foi destruído por culpa do utilizador e lhe deram outro?!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso demora 10 min, é quase como mudar uma grafica de um pc, ou limpar o pó a um portatil, não tem grande ciencia, o mais complicado, é abrir a carcaça sem deixar marca.

Como nunca fiz nada semelhante, admito que assustou-me um pouco. E eu até sou fuço.

Como é que o telemóvel foi destruído por culpa do utilizador e lhe deram outro?!

Pelo que percebi, ofereceram-lhe outro. Não a operadora/loja mas sim os papas/amigos wtv...

Compartilhar este post

Link para o post

deve ter sido mas é o marido, tem que ser o irmão para o deixar ficar com o telemovel à 'borla'. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ver esse vídeo, fazia-o na boa. Mas pelo que poupava preferia mandar fazer. Sempre tinha nota de reparação e se algo corresse mal estava um bocado amparado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que percebi, ofereceram-lhe outro. Não a operadora/loja mas sim os papas/amigos wtv...

nada, foi à loja e deram outro.

não sei se tinham algum seguro, ou se na frança é tudo à grande. o que é certo é que ele foi lá deram-lhe um novo e ele ainda fiou com a relíquia com o visor f*dido

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pessoal expert ,

Em príncipio vou adquirir esta máquina http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04748805&oid=30|47815&c=2657292 e gostaria de perguntar duas coisas:

- A versao do Android é boa? Alguma falha importante a apontar? Se quiser fazer o update, tem algum custo?

- Existe algum programa espécie de office que possa instalar aí?

Muito obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pessoal expert ,

Em príncipio vou adquirir esta máquina http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04748805&oid=30|47815&c=2657292 e gostaria de perguntar duas coisas:

- A versao do Android é boa? Alguma falha importante a apontar? Se quiser fazer o update, tem algum custo?

- Existe algum programa espécie de office que possa instalar aí?

Muito obrigado ;)

É uma boa maquina, mas eu não comprava, esperava até ao fim deste mês, em que vai ser lançado o Google nexus 7, que pelo que tenho lido vai partir a loiça toda, em termos de relação qualidade/preço.

Saquei 100€ pelo meu Spica :celebracao:

Quem foi o otario que conseguiste enganar??

Compartilhar este post

Link para o post

Quem foi o otario que conseguiste enganar??

:lol:

Pesquisei na net e anda a sair por 80/90€. E o meu está impecável, nem um risco e vai com um cartão de 8gb. :mrgreen:

Não vou dizer que foi um preço justo mas... também não deve ter sido o negócio mais ruinoso do outro gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...